sexta-feira, 24 de março de 2017

O Fim do Mundo como nos dias de Noé. - A queda dos Anjos e origens dos demônios

Os espíritos são diferentes dos anjos caídos?
"revelações" do livro de Enoch 

Pois Deus não deixou escapar os anjos que pecaram, mas os jogou no inferno e os deixou presos com correntes na escuridão, esperando o Dia do Julgamento. Deus não deixou escapar o mundo antigo, mas trouxe o dilúvio sobre o mundo dos que não queriam saber de Deus. A única pessoa que ele salvou foi Noé, que anunciou que todos deviam obedecer a Deus. E Deus também salvou mais outras sete pessoas. Deus condenou as cidades de Sodoma e Gomorra, destruindo-as com fogo, como exemplo do que vai acontecer com os que não querem saber dele. Ele salvou Ló, um homem bom, que estava aflito porque conhecia a vida daquela gente imoral. (2 Pedro 4: 4-7)

Portanto, ó céu e todos vocês que vivem nele, alegrem-se! Mas ai da terra e do mar! Pois o Diabo desceu até vocês e ele está muito furioso porque sabe que tem somente um pouco mais de tempo para agir.  

Apocalipse 12:12 (NTLH)



A origens dos gigantes é um dos maiores mistérios da Bíblia. Assista o vídeo e descubra não somente como isso aconteceu, mas sua relação com a vinda do Anticristo. 
Como os anjos caídos engravidaram mulheres e geraram os gigantes?
Fonte: Daniel Lopez

Os Anjos que transavam com mulheres. A queda dos Anjos. Os espíritos malignos
Fonte: AudioBooK Discovery

Nenhum comentário:

Arquivo do blog