sexta-feira, 9 de setembro de 2016

NASA nega fim do mundo durante eclipse solar em 2017?

Resultado de imagem para eclipse solar

Grupo religioso diz que descobriu o dia que começa o Apocalipse

Publicado por O Viral 
Apocalipse deve acontecer durante um eclipse solar, segundo acredita o grupo religioso. Foto: Reprodução
Um grupo de religiosos cristãos dos Estados Unidos disse ter descoberto o dia exato em que acontecerá o Apocalipse, descrito na Bíblia como parte do Juízo Final da humanidade. Apesar de os teólogos considerarem o livro apenas uma alegoria sobre o conflito entre o bem e o mal, muitas pessoas acreditam que ele definitivamente conta como será o fim do mundo.
Esse grupo de religiosos, especificamente, usa uma das passagens do Apocalipse como sustentação de que ele vai acontecer em menos de um ano, já em 2017.
A passagem fala de uma mulher “vestida de Sol e com a Lua nos pés”. Segundo os religiosos, esse trecho fala de um eclipse solar total que vai acontecer em 21 de agosto de 2017.
A agência espacial dos Estados Unidos (NASA) confirmou que haverá mesmo um eclipse solar total em 2017 e que este será o primeiro, em 40 anos, que poderá ser observado em quase todo o território do país e parte do território da Europa.

No entanto, a NASA nega que o planeta vai ficar “permanentemente na escuridão”, como afirma a teoria do grupo de religioso.
Então fique calmo. A NASA acertou quando disse que o mundo não acabaria em 2012, como dizia a profecia do calendário da civilização Maia.
*Com informações do site Disclose.tv
http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral//2016/09/08/grupo-religioso-diz-que-descobriu-o-dia-que-comeca-o-apocalipse/

3 comentários:

Unknown disse...

Calendário Maia não é a Bíblia.

Unknown disse...

O calendário Maia não é a Bíblia!

Unknown disse...

ainda bem que é mentira

Arquivo do blog