sexta-feira, 22 de julho de 2016

FIM DO MUNDO NO DIA 29 DE JULHO DE 2016 ???

FIM DO MUNDO NO DIA 29 DE JULHO DE 2016, PROFECIAS DO APOCALIPSE, JUÍZO FINAL



Fonte : Quase Tudo 

Um comentário:

Auge Der Wahrheit sagt nur der Wahrheit disse...

A Farsa e a Mentira do cristoismo é seguida por milhares de pessoas sectárias culto deístas teístas todas elas enganadas, iludidas e escravizadas por todas as igrejas e cultos sectários deístas teístas de todas as mais diversas denominações e ramificações possíveis e imagináveis e que se originaram, por sua vez, todas elas, a partir do ninho de ratazanas infecto denominado Santa Igreja de Roma, Vaticano, cujos ensinamentos errôneos, mentirosos, heréticos e imundos que são contra todas as Leis da Vida e da Natureza, são enganosos e falsos e transformaram o mundo no Horror e na Loucura, e na Miséria Total em que se ele encontra!

A mentira do cristianismo e do Livro Negro da Morte e da Destruição denominado Bíblia e de onde o Espiritismo e o Espiritolicismo se baseiam as suas falácias e os seus ensinamentos errôneos e heréticos Anti Criacionais são uma farsa hedionda e uma colcha de retalhos nada original, todas forjadas a partir de doutrinas religiosas cristoístas e de obras culto deístas e teístas errôneas e mentirosas ainda mais antigas. A Bíblia é um plágio disfarçado com milhares de versões adulteradas e deturpadas ao redor do mundo. O cristoísmo, com seus muitos milhares de Santos, Santas, Beatos, Anjos, Bestas e Demônios (todos eles tomados de outras religiões insanas mais antigas) personificados em "pecados", é um politeísmo com mal formação, feito de restos mortais cadavéricos e de farrapos podres tal como a Bíblia o é e sempre foi.

A Bíblia é uma farsa. Em cima desta farsa se fundam as Igrejas, os cultos, as seitas, as religiões, suas doutrinas, seus ensinamentos mentirosos e falsos e ainda os cegos e escravizados deístas que seguem as mentiras e os absurdos da bíblia.

A Bíblia inteira é um livro maldito de magia negra e é uma ferramenta subliminar extremamente poderosa cheia de números ocultos, de mensagens, de alegorias, e cheia de material roubado que foram corrompidos de religiões antigas. Além disso, este livro foi infuso com energia psíquica e poder para instilar medo e torná-la acreditável. Quando os olhos da pessoa são abertos e a pessoa passa a ter o conhecimento necessário, então o feitiço da bíblia sobre a pessoa já não terá mais efeito.

Deus e Jesus Cristo são uma doença psiquiátrica grave que só existe nas mentes insanas, doentias dos crentes irracionais Delírios, alucinações, crenças absurdas e ilógicas em Deus e em seu inexistente, delirante e fantasioso filho Jesus Doido Cristo o farsante e falso profeta , interpretações místicas proféticas da bíblia, etc. são alguns dos sintomas. Vão se internar raça de cristoistas loucos insanos irracionais!!!

Arquivo do blog