domingo, 10 de julho de 2016

Código na Torá o "Messias", ou o Anticristo. (Obama), virá em 2016?

Existem códigos na Torá. Os cinco primeiros livros do “Antigo Testamento”. Os Códigos são reais e matematicamente demonstráveis. Incrivelmente, o Código parece ter informações sobre o que aconteceu no passado e está acontecendo hoje. 

Nomes, lugares e eventos estão todos codificados. 

A Torá não é uma bola de cristal, mas novas pistas parecem indicar que ele foi concebido para a nossa geração, para descobrir seus segredos. Desde a primeira introdução de computadores nos anos 70, um seleto grupo de Rabinos e professores, têm trabalhado para decifrar os códigos. 

Neste filme, Códigos da Torá, Fim das trevas, nós os entrevistamos para ver o que eles descobriram. A Torá parece ser codificada com grandes eventos mundiais, incluindo qualquer coisa que é importante para Israel. 

As guerras do Hamás, foguetes e ataques terroristas. Eventos importantes. A economia, as Torres Gêmeas, o desastre do petróleo, ataques terroristas de 2012 - todos foram codificados. O Diretor Richard Shaw entrevistou especialistas mundiais sobre os códigos da Torá, bem como exploradores como L. A. Marzulli, Capitão da reserva do exercito de Israel / Escritor - Dan Gordon, coronel Richard Kemp CBE, e muitos outros que conhecem a verdade do que está acontecendo em Israel. 

Você vai andar na fronteira de Gaza, verá os mísseis que o Hamás usou para matar crianças nas escolas. Um olhar incrível sobre um antigo mistério que parece ter sido selado até a nossa geração. 

E vamos descobrir a pergunta: "Por que o Código da Torá foi revelado agora?”

www.endtodarkness.com


Gematria = É o valor numérico e a soma das letras hebraicas. Cada letra corresponde a um número.

Fonte: Os Desigrejados

Nenhum comentário:

Arquivo do blog