domingo, 8 de maio de 2016

Juízo de Deus iminente! O Islã vai passar o corretivo. Fim dos tempos? Restaurante em Londres já tem 34 mil em lista de espera


Restaurante para nudistas em Londres já tem 34 mil em lista de espera

Apesar de ainda não estar a funcionar, o Bunyadi tem sido um êxito desde que foi conhecida a criação. Quando a Business Insider noticiou, pela primeira vez, a 20 de Abril, a criação do restaurante, inscreveram-se logo cerca de quatro mil pessoas. Uma semana mais tarde já eram 28 mil e, agora, já ultrapassam os 34 mil, conforme refere o site do restaurante.
O restaurante deverá abrir em Junho e funcionar durante os três meses de Verão, só para jantares. Estão previstas instalações separadas para clientes nus e clientes vestidos e está a ser estudada a possibilidade de os funcionários circularem apenas com certas partes do corpo cobertas, refere a Business Insider.
A filosofia naturista será também extensível ao menu, mobiliário e todo o material utilizado, que serão escolhidos sempre em respeito pelo ambiente, refere o 'press realease' do restaurante. Assim, todos os produtos da carta serão cozinhados em fornos e churrascos de lenha. Os pratos e travessas serão de barro. As cadeiras e mesas de madeira. A iluminação será à luz das velas. Os telemóveis e aparelhos eléctricos serão proibidos.
A experiência é inspirada no êxito do ABQ, um cocktail bar inspirado no episódio final da série norte-americana 'Breaking Bad'. O bar, da mesma empresa que está a construir o Bunyadi, já foi procurado por mais de 65 mil pessoas. O restaurante pretende ser, segundo os promotores, uma experiência de regresso às origens, "sem químicos, cores artificiais, electricidade ou gás, telefones e, até, roupas, se assim o desejarem".
Fonte: 
http://economico.sapo.pt/noticias/restaurante-para-nudistas-em-londres-ja-tem-34-mil-em-lista-de-espera_248900.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog