quinta-feira, 19 de maio de 2016

E os meteoros estão caindo...O apocalipse está proximo?

MAIS METEOROS... E SIM, NOVAMENTE NO BRASIL!

Por: Haroldo Maranhão do Blog Apocalipse em 2010

Bem amigos, hoje segue mais um “mini-post”...
Com mais um vídeo.
Sim, mais espantosos meteoros...
Agora, neste mês de Maio.
Sim, o texto do vídeo está escrito em inglês, mas as imagens são claras.
Um deles na Finlândia, Estados Unidos e no Brasil!
Sim, novamente um deles aqui no Brasil. Você viu?
E confesso, já não consigo mais ficar sabendo de muita coisa que acontece por que, embora escandalosos enquanto seus efeitos, não há nada, ou quase nada, divulgado na mídia “oficial”...
E mesmo perdi na mídia da web que muitos consideram não séria...
E eu reconheço que não vi nada sobre este meteoro do Espírito Santo...
Sim, aqui no Espírito Santo!
Só fiquei sabendo neste vídeo...
Lembre-se que é o segundo caso aqui no Brasil apenas nestes últimos 3 meses...
Sim, tivemos um em fevereiro... não ficou sabendo?
Seja sincero...
Você acha isso normal?

Veja o vídeo...



Bem, para mim não é normal.
Eu não acho.
Aliás, como já disse, creio que estamos vendo “pequenos sinais” que os “poderes dos céu estão sendo abalados” por alguma coisa, que está produzindo este aumento de atividades.
Que está multiplicando estes meteoros passando tão perto, ou mesmo, sendo vistos assim...
Acho que é tempo de muitos despertarem para estarem mais atentos a tantos eventos.
Em todos os lugares...
É tempo de estarmos com nossa vida mais em ordem que nunca.
Sim, ainda há algum tempo...
Mas sim, ninguém sabe, exatamente quanto tempo...
Impressionante como O Senhor conseguiu apresentar todas as informações necessárias diante de nossos olhos nos textos bíblicos.
Mas segundo a Sua Sabedoria, não há como interpretar claramente tudo.
Ainda...
Em breve, creio, tudo ficará mais claro...
Afinal, somos chamados por Jesus a observar os sinais.
Você não está vendo?

Deus abençoe...



Nenhum comentário:

Arquivo do blog