quinta-feira, 17 de março de 2016

Alerta Brasil! O Grande Terremoto está vindo!

TERRÍVEL AVISO ÀS IGREJAS DO BRASIL: VIOLENTO TERREMOTO VINDO!!!JUÍZO JÁ EMITIDO!!!
Deus enviou o seu grande profeta, com 69 profecias cumpridas no mundo todo, incluindo o Zika Vírus, para avisar aos pastores e cristãos de todas as denominações, que se unam em UM DIA NACIONAL DE ARREPENDIMENTO, ou o Brasil sofrerá a mais terrível catástrofe que já aconteceu em nosso país. TERREMOTO EXTREMAMENTE VIOLENTO VAI ATINGIR O BRASIL - PROFETA DAVID OWUOR
Fonte: ALERTA BRASIL


O Grande Terremoto 2016 Brasil


Fonte: Voz de Trombeta

 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. (Mateus 24:21)

Um comentário:

Anônimo disse...

na verdade tem profeta de DEUS que nem entende o que DEUS lhe esta dizendo . assim foi com muitos da biblia que apos ter uma visão ficava confuso , eu vejo no brasil um terremoto , ou seja = já esta acontecendo na politica e esta afetando ou vai afetar muitas nações , outra e as mulheres de vestes de varias cores , são igrejas de varias doutrinas , etc . não quer dizer que havera terremoto de cair predios , etc . isto pode acontecer se DEUS permitir , mais a visão quer dizer de terremoto em outra area na politica , etc . não e facil intender as visões de DEUS e dar interpretação enrada pode ser perigoso e depois ser chamado de falso profeta !mais não quer dizer que DEUS não falou com ele não , eu acredito , mais pode ser que ele não esta enterpretando certo a sua prppria visão !!

Arquivo do blog