terça-feira, 4 de agosto de 2015

"E um dia voltarás do céu pra nos buscar." Maranata Ministério Avivah


Maranata 
Ministério Avivah 
 Tu és a minha luz A minha salvação E a Ti me renderei Se ao teu lado estou Seguro em Tuas mãos Eu nada temerei. Ôô ôô ôô Tu és Santo ó Senhor. Ôô ôô ôô Tu és digno de louvor. Só em ti confiarei! Eu nada temerei! Em frente eu irei! Pois eu sei que Vivo estás! E um dia voltarás do céu pra nos buscar. Para sempre Reinarás, aleluia! Tu és a minha luz A minha salvação E a Ti me renderei Se ao teu lado estou Seguro em tuas mãos Eu nada temerei! Ôô ôô ôô Tu és Santo ó Senhor! Ôô ôô ôô Tu és digno de louvor! Só em Ti confiarei! Eu nada temerei! Em frente eu irei! Pois eu sei que Vivo estás! E um dia voltarás do céu pra nos buscar. Pra sempre reinarás, aleluia! Vem Jesus! Vem Jesus! Maranata ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog