terça-feira, 7 de julho de 2015

Previsões e profecias! Colapso global iminente ? Blog Isso é o fim

Previsões para Setembro - Mudança de frequência magnética

Isso E O FimemIsso é o fim 
O objetivo deste artigo é reunir uma série de fontes independentes de material que juntos indicam que os próximos três meses serão um período de tempo muito significativo culminando em uma “mudança de frequência” no final de setembro. O foco inicial no começo deste artigo é uma entrevista recente com o Dr. Simon Atkins, um economista de risco climático e meteorologista de ameaça planetária, cujo trabalho Laron já havia coberto aqui no site. Vou me basear nos pontos que o Simon destacou na entrevista e depois passo para o material adicional de outros que estão relacionados, alguns dos... mais »

Especialistas com planos para ameaças globais de Armageddon

Isso E O FimemIsso é o fim 
[image: Asteroid] *Um laser atinge um alvo semelhante ao material de asteróide em uma **câmara de simulação espacial* (Foto: Experimental Cosmology Group, Universidade de Californita, Santa Barbara). Não é nenhuma reunião ordinária quando uma má decisão pode significar uma catástrofe global. Para os especialistas reunidos em uma sala de conferências na Itália esta primavera, as escolhas foram agonizante. A rocha espacial gigantesca estava caindo sobre a Terra. Se ele se chocar com o planeta, poderia danificar uma área do tamanho da Irlanda. Mas uma campanha para empurrar a rocha, ... mais »

Bébé nasceu com estigmas de Jesus Cristo e atrai milhares de crentes - Sinal de terceira vinda de Cristo

Isso E O FimemIsso é o fim 
Um bebê nascido com feridas estigmas-como estranhos que se assemelham as lesões sofridas por Cristo durante a sua crucificação, está atraindo muita atenção dos cristãos em todo o Filipinas. Milhares de fiéis já reunidos em torno do Hospital Geral de Quezon City, na esperança de ver a criança "abençoado". Jejomar Castillo nasceu na manhã de 15 de Março, com peso 3,2 kg e tendo estranhos ferimentos no rosto, mãos e pés. Estas feridas surpreendentes são quase idênticas às feridas sofridas por Jesus famosos, incluindo os ferimentos na cabeça associadas com a coroa de espinhos e as feri... mais »

Oficial: Cometa Gigantesco vindo em direcção à Terra - Apenas restam poucos meses para o desastre final !

Isso E O FimemIsso é o fim 
Se você ficar quieto e ouvir atentamente, você pode ouvir o som "não muito distante" de cascos de cavalos batendo os céus celestiais. Jade Helm. Colapso econômico. Luas de sangue. Tétrades. Terremotos. Asteróides. Cometas. Tsunamis. Sinais no sol, a lua e as estrelas! O que é ruim é bom, eo que é bom é mau! Tempo estranho, e muito mais! Está tudo se desenrolando diante dos nossos olhos! Todo mundo está profetizando um colapso econômico em setembro, e com a notícia recente de uma moeda de um mundo em outubro, se você não acreditava antes, parece que não há razão agora, mais do que... mais »

A decepção C.E.R.N - O lado maligno da matéria escura

Isso E O FimemIsso é o fim
Imagem extraída do Vídeo - The WTF Files O Large Hadron Collider (LHC) reiniciou novamente em abril de 2015 em busca da energia escura e possíveis novas dimensões no nosso universo. Será que Cern Criará buracos negros desta vez, ou encontrar a chave para o universo? A partícula DEUS ... Tantas perguntas e tão poucas respostas. Galáxias em nosso universo parece ser a realização de uma missão impossível. Eles estão rodando com tal velocidade que a gravidade gerada pelo seu perceptível questão não poderia mantê-los juntos; eles deveriam ter se rasgado para além há muito tempo. O me... mais »

Avisos apontam a Setembro do corrente ano

Isso E O FimemIsso é o fim 
Neste vídeo eu discuti estes 3 sinais que teve lugar dentro das 2 primeiras semanas de nisã (Março de 21-Abril 4, 2015) que estão apontando-nos o que terá lugar no primeiro 2 semanas de Tishrei (Setembro de 14-28, 2015): 1. 7.7 Terremoto e tsunami alerta no dia 10 de Nisan 2. Asteroide aviso dado no 4º dia de Nisan 3. CERN reiniciando no dia 15 de nisã, imediatamente após a lua de sangue Por favor, leia e baixe meu livro grátis, "o arrebatamento quebra-cabeça: colocar pedaços da Escritura em conjunto - Dia da Expiação até 2015 (Setembro de 23/24, 2015) o Dia do Julgamento" http://je... mais »

Documentário - A chegada do Apócalipse

Isso E O FimemIsso é o fim 
Fonte: Youtube.com

NASA mostra a mais recente erupção solar - A violenta 'língua de Satan'

Isso E O FimemIsso é o fim 
A Administração Nacional de Aeronáutica e do Espaço (NASA) mostra um vídeo gravado uma poderosa explosão solar, em junho passado. A explosão, conhecida como a “língua de Satan”, ocorreu no dia 18 de junho de 2015, informa o portal Space. Vídeo e imagens do fenômeno foram capturados no espectro ultravioleta extrema através do uso do telescópio espacial Solar Dynamics Observatory (SDO). Este, por sua vez, permitiu demonstrar a existência de substância nas camadas inferiores da atmosfera. Conforme descrito por especialistas da NASA, a erupção se tornou em emissão de substâncias proce... mais »

Pentágono admite probabilidade de uma grande guerra com outra potência

Isso E O FimemIsso é o fim 
Um relatório militar americano alerta para uma probabilidade crescente dos Estados Unidos lutando uma guerra com uma grande potência, a Rússia ou a China, com consequências "imensas". O relatório divulgado na quarta-feira pelo general Martin Dempsey, o presidente do Joint Chiefs of Staff, destaca a Rússia e a China como países agressivos e uma ameaça para os interesses de segurança dos EUA. "Ações militares da Rússia estão a minar a segurança regional diretamente e através de forças de proxy", ele diz. O estudo aponta para a suposta presença de tropas russas na Ucrânia como uma fon... mais »

Postagens muito relevantes em outros Blogues

Isso E O FimemIsso é o fim 
*Boa noite ;)* *Dêem a vossa atenção ao que se postou hoje nos Blogues cujos links deixo em baixo:* http://acconfidential6.blogspot.pt/ http://issoeciencia6.blogspot.pt/ http://sanguedodiabo.blogspot.pt/

Duas igrejas da comunidade negra incendiadas nos Estados Unidos

Isso E O FimemIsso é o fim 
Enquanto todos comemoram “o progresso” americano pela aprovação do casamento gay, assistimos o retrocesso do mesmo país em relação ao racismo. Dessa vez duas igrejas da comunidade negra foram incendiadas no estado da Geórgia e na Carolina do Norte. Uma das igrejas atingidas foi a God’s Power Church of Christi, em Macon (Geórgia), que foi destruída pelas chamas na manhã da última terça-feira. Segundo o sargento Ben Gleaton, da Brigada de Incêndio do condado de Macon-Bibb, os investigadores descartam acidente e diz que o fogo foi provocado. Já na Carolina do Norte o atentado foi con... mais »

Como a Terceira Guerra Mundial se tornou uma possibilidade

Isso E O FimemIsso é o fim 
Foi em agosto de 2014, que o perigo real começou, e que ouvimos os primeiros avisos de guerra . Naquele mês, as tropas russas não marcadas secretamente invadiram leste da Ucrânia, onde o conflito separatista tinha crescido fora de seu controle. A força aérea russa começou assediar os Estados bálticos vizinhos da Estônia, Letônia e Lituânia, que são membros da OTAN. Os EUA prometeram que eles irão defender o seu compromisso de defender esses países como se fossem solo americano, e mais tarde encenado militar exerce uma poucas centenas de jardas da fronteira da Rússia. Ambos os lados ... mais »

Triângulo amaldiçoado do Alaska - Um portal de entrada para outras dimensões ?

Isso E O FimemIsso é o fim 
"O Triângulo das Bermudas do Alasca", localizado entre as cidades de Juneau e Yakutat, parece esconder um grande mistério. Dentro desta área há uma selva inexplorada, que inclui as vastas florestas e montanhas escarpadas, onde um número invulgarmente elevado de pessoas e aviões desaparecem todos os anos, sem deixar qualquer vestígio. O que acontece nessa área? E 'é conhecido por muitos que existem áreas de nosso planeta que parecem ser, por razões ainda desconhecidas, um ímã para as pessoas desaparecidas e para os desaparecimentos misteriosos. Quase todo mundo conhece o mistério do... mais »

Elite do Poder e super-ricos preparando-se para se protegerem - Colapso global iminente ?

Isso E O FimemIsso é o fim 
Conforme relatado por alguns jornais internacionais, como Inglês "Mirror", cada vez mais "pessoas relevantes ultra-ricos estão se preparando para fuga. O tempo é curto e o risco de um colapso global parece ser mais e mais 'iminente, e por isso estão comprando fazendas e terras em países remotos e construindo bunkers subterrâneo inacessíveis. O que preocupa a maioria e que os gestores de grandes fundos de investimento, estão desviando seu capital para a compra de pistas de pouso e fazendas na Nova Zelândia. O que eles sabem esses senhores elite, uma vez que eles estão se preparando... mais »

A reunião secreta para destruir a América

Isso E O FimemIsso é o fim 
*O resultado final da Parceria Trans-Pacífico (TPP) passou por um Congresso traidor será para reduzir a América para um terceiro terreno baldio no mundo a par com o México, onde a renda familiar média é de R $ 4.500.* [image: The Secret Meeting to Destroy America] Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.pt/search?updated-max=2015-06-30T12:54:00-03:00&max-results=25

Exercício Jade Helm e rumores sobre um Asteróide

Isso E O FimemIsso é o fim 
*Rumores na Internet falam de um asteróide iminente que foi dito terá lugar no final de setembro entre os dias 22 e 28, atingindo em algum lugar perto de Porto Rico, no Oceano Atlântico. Embora os rumores realmente são apenas isso - rumores, alguns ainda estão em causa.* [image: asteroid strike] A resposta da NASA Na verdade NASA foi mesmo forçada a responder às alegações recentes de Internet e emitiu uma declaração dizendo: "A NASA não conhece nenhum asteróide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. "Na v... mais »

Foguete SpaceX explode quando se dirigia para a Estação Espacial Internacional

Isso E O FimemIsso é o fim 
[image: Lancamento do Falcon 9] A explosão do foguete Falcon 9 marca a terceira missão seguida rumo à Estação Espacial Internacional, ISS, que termina em desastre. O objetivo era levar ao espaço 1900 quilos de suprimentos e equipamentos científicos. O lançamento do foguete Falcon 9 ocorreu as 11h21 BRT de sábado, na base de lançamentos da força aérea americana, em Cabo Canaveral, Flórida. Tudo parecia transcorrer normalmente, com o foguete subindo majestosamente por 02m19s, quando repentinamente uma súbita explosão encerrou prematuramente a missão. Ainda não se sabe exatamente quais... mais »

Bombástico ! A NASA vem escondendo a verdade sobre o Planeta Nibiru

Isso E O FimemIsso é o fim 
Uma notícia recente está causando um rebuliço nas redes sociais e em toda a web, está relacionada com a grande mentira que disse a agência espacial americana, a Nasa. Mas o que é isso? O pesquisador Lyn Leahz, sondado Google Sky e descobriu uma área no espaço que anteriormente que foi censurado pela NASA. Neste campo escuro, onde na verdade não havia nada, ele estava escondendo o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru. De acordo com alguns cientistas, escritores e pesquisadores, Nibiru, que orbita uma estrela chamada Dark Star ou Nemesis, estaria se dirigindo em ...mais »

Retorno da Estrela de Belém - Será um sinal de que Cristo voltará ?

Isso E O FimemIsso é o fim 
Um evento verdadeiramente fascinante ocorre entre os dias 27 de junho a 4 de julho. *"A Estrela de Belém" enfeita o céu à noite.* Prepare-se para o céu mais emocionante evento de 2015! A verdadeiramente fascinante evento ocorre de 27 de Junho a 4 de Julho. "A estrela de Belém" graças à noite céu. Vênus e Júpiter são os objetos celestes mais brilhantes após o pôr-do-sol e da Lua. Os dois planetas passam oito noites dentro de 2° um do outro de 27 de Junho a 4 de Julho. Os Astrônomos referem-se a uma estreita par celeste-up como este como um conjunto. "Conjunções planetárias não têm ... mais »

Pentágono nucleará Rússia

Isso E O FimemIsso é o fim 
Todos nos lembramos como, no início de junho, o presidente Putin anunciou que a Rússia iria implantarmais de 40 novos mísseis balísticos intercontinentais "capazes de superar até mesmo os sistemas de defesaanti-míssil tecnicamente mais avançados." [image: The Pentagon Goes Nuclear On Russia] Um Topol intercontinental lançador de mísseis balísticos com um transporte. (RIA Novosti / Ramil Sitdikov) Oh céus; o Pentágono e seus lacaios europeus estão pirando em ultrapassagem desde então. Primeiro foi secretário-geral da Otan, governante norueguês Jens Stoltenberg, que condenou-o como "b... mais »

Nenhum comentário:

Arquivo do blog