sexta-feira, 3 de julho de 2015

Os demônios do fim dos tempos!

Resultado de imagem para Os demônios do fim dos tempos!

demônio fala que JESUS já está voltando




Ela viu os demônios trabalhando na terra - Muito forte


Fonte: Canal dos Sonhos de arrebatamento


Fantasma 'violenta' mãe e deixa família britânica apavorada

Pai fotografou o suposto espírito no quarto dos filho (Reprodução)Pai fotografou o suposto espírito no quarto dos filho (Reprodução)

Uma família britânica está apavorada com a presença de um suposto demônio em sua casa. A criatura se manifestaria em forma de fantasma e nenhum tratamento espiritual seria suficiente para afastar o espírito da residência. Para piorar a situação, ele ainda teria abusado sexualmente diversas vezes da matriarca da casa.

O medo que a família tem vivido começou com a mudança para a casa, ainda em 2013. Os eventos começaram leves, mas passaram a assustá-los com objetos se mexendo e só piorou quando a mãe, passou a ser abusada durante a noite. Ela, inclusive, já acordou com marcas de agressões diversas vezes.

A mãe da família costuma acordar com marcas de agressão que atribui ao espírito (Reprodução)A mãe da família costuma acordar com marcas de agressão que atribui ao espírito (R …

Por conta do medo, a família investiu mais do equivalente a R$ 500 em especialistas que prometiam “limpar” a casa e tirar o espírito de lá. Não deu certo. Para provar aos incrédulos que a família não estava mentido, Keiron, o pai, chegou a fotografar o fantasma no quarto de seus três filhos.

“Não é mentira, nós estamos sendo atacados por demônios nesta casa. Minha esposa se deita para dormir e está tudo bem, ela não sente nada errado. Então, no meio da noite, ela acorda em agonia, se sentindo molestada. Eu acordo no outro dia e falo que não, não fiz nada, nunca a forçaria a nada e muito menos bateria nela”, afirma Keiron.

O drama da família é tamanho que, recentemente, padres da região foram à casa para tentar expulsar de uma vez o espírito. “Armados” com crucifixos e água benta, eles juram ter tido contato com os demônios e garantes que os expulsaram de lá. Pelo menos nas últimas semanas, a família diz dormir tranquila.


É SOBRENATURAL! (Sid Roth) Visão de demônios sobre as pessoas - Discernimento de espíritos


Fonte: fconst42

Nenhum comentário:

Arquivo do blog