quinta-feira, 16 de julho de 2015

Em Setembro será o fim do Mundo? Veja a postagem de laura Botelho

Setembro vermelho, o fim de tudo

Estou essa semana toda tentando terminar esse texto, mas sempre aparece uma “novidade” que me detém de postar o que tenho pesquisado. Mas agora vai assim mesmo.

ATENÇÃO: Antes de você continuar a ler o que exponho aqui, gostaria de alertar aos que têm uma mente espiritual de 3 anos de idade, que não passe desse parágrafo, pois já sei que mais tarde irá me culpar de fazer "terrorismo psicológico", de espalhar “o medo”, que fez xixi na cama por minha causa, blá, blá, blá...

Gente, não tenho mais saco para esse tipo de pensamento, portanto, caia fora já!  Vá procurar um texto sobre Jesus lá no inferno, mas me deixe em paz. Mude o canal.

E para os que não se deixam afetar emocionalmente pelo que escrevo...  toma uma aspirina, vai precisar. 

Comecei esse texto a partir de uma noticia muito bobinha, mas após navegar por páginas e páginas, comecei a escorregar da cadeira. As coisas começaram a tomar uma imagem muito bizarra.

Como sempre digo, o planeta não existe, ele é um ambiente holográfico, confirmam os físicos. E esse ambiente holográfico está sofrendo mudanças, o nível de informação é tanto que não suporta mais essa pequena dimensão, vamos dar um pulo e tanto para outra orbita, onde nascerá um “novo mundo”, pois esse velho que você conhece, já era.

Como somos minúsculas partículas nesse universo dimensional, custamos a perceber a aceleração das mudanças, mas elas estão ocorrendo num nível acelerado, como em tempos passados.

Que tempo? Digamos no espaço de tempo em que a civilização Maia evaparou do mercado. Sumiu, escafedeu. E antes dela ocorreram quatro mudanças similares, pois somos o QUINTO SOL. Eles nos avisaram.

Não vou me estender muito. Siga meu pensamento

Narra a lenda atual que um meteoro ou cometa baterá no Oceano Atlântico, perto da costa nordeste da América do Sul, causando um tsunami. Textos na WEB dizem que isso poderá ocorrer por volta do dia 23/setembro/2015O fato é que a NASA está de olho em meteoros e tentou mudar a rota de alguns, mas não sabemos se obtiveram sucesso.

O Ministro das Relações Exteriores da França, Laurent Fabius, anunciou publicamente numa conferência de imprensa da Casa Branca o seguinte: "Temos 500 dias para evitar uma catástrofe climática". (?) Esse anuncio foi em 2014.

Jade Helm 15
É um exercício de treinamento militar americano, agendado para acontecer em vários estados dos EUA com início em 15 de julho a 15 de Setembro de 2015.
O apresentador de rádio, e meu colega da teoria da conspiração, Alex Jones, disse a partir de 19 de Março de 2015 em seu programa de rádio, e em seu site, que o governo federal americano estava se preparando para invadir o estado do Texas, um disfarce para a implantação dos militares nas ruas...



Seria uma preparação para o colapso financeiro para manter o Obama no cargo, já que foi cogitada a ideia de que ele seria o ultimo presidente dos USA?

Em 4 de maio 2015, o ator Chuck Norris expressou ceticismo sobre esses exercícios (Jade Helm) em sua coluna para o site conservador WorldNetDaily. Ele sugeriu uma ligação com o terrorismo islâmico, dizendo: 

Seja lá o que for “Jade Helm 15”, eu acho que é mais do que coincidência que o diretor do FBI tenha confessado em fevereiro que a presença de ISIS pode ser sentida em todos os 50 estados dos EUA e que o Pentágono está correndo, de repente, com seu maior exercício de treinamento militar com cada ramo das Forças Armadas em 7 estados do sudoeste

Alguns teóricos da conspiração têm ligado também o exercício militar Jade Helm 15 com um evento armagedom causado pelo impacto de um cometa ou asteróide que levaria o caos, e consequentemente, medidas militares para impor uma lei Marcial.

CERN - European Organization for Nuclear Research.
Muitos estão dizendo que o CERN estará em pleno funcionamento operacional e abrirá um portal para o submundo em setembro de 2015.


O CERN foi agendado para reiniciar em 23/3/2015 - 6 meses antes de 23/setembro/2015 a fim de recriar o Big Bang, apesar das advertências de cientistas de topo, como Stephen Hawking e Neil de Grasse Tyson.

Hawking disse que a "partícula de Deus" encontrada pelo CERN "poderia destruir o universo", deixando o tempo e o espaço em colapso. Uma sensação de vazio abissal (Kaos)

Curiosidade sobre o CERN
Em 18 de junho de 2004 o Centro Europeu de Pesquisa em Física de Partículas, em Genebra – recebeu de presente do governo indiano, para comemorar longa associação do centro de investigação com a Índia, uma estátua com altura de 2m da divindade indiana Shiva Natarajao senhor da dança cósmica – da dinâmica da criação e destruição.

O paralelo simbológico entre a “dança de Shiva” e a “dança de partículas subatômicas” foi apresentada pela primeira vez por Fritjof Capra em um artigo intitulado

"A Dança de Shiva: A visão Hindu da questão à luz da física moderna", publicado em Main Currents no Pensamento Moderno em 1972.

Uma placa especial ao lado da estátua de Shiva no CERN explica o significado da metáfora da dança cósmica com várias citações do maravilhoso livro: O Tao da Física



Ananda K. Coomaraswamy, vendo além do insuperável ritmo, beleza, poder e graça do Nataraja, uma vez escreveu sobre ele "É a imagem mais clara da atividade de Deus que qualquer arte ou a religião pode se vangloriar."

Fritjof Capra diz que: "a física moderna tem mostrado que o ritmo de criação e destruição não só é manifesto na virada das estações e no nascimento e morte de todas as criaturas vivas, mas também é a própria essência da matéria inorgânica, "e que" Para os físicos modernos, então, a dança de Shiva é a dança da matéria subatômica".

Capra concluiu: “A metáfora da dança cósmica, assim, unifica mitologia antiga, arte sacra e da física moderna"

Os cientistas estimam que um buraco negro estável no centro da Terra poderia consumir não só na França, mas todo o planeta no espaço de tempo muito curto, em menos de 5 minutos.

O rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades Ultra-ortodoxo Judaísmo, declarou recentemente que o Messias retornará.

Diz que a vinda do Messias é iminente e pede que todos os judeus que vivem fora de Israel retornem à sua terra ancestral, referindo-se ao “Aliyah”, o mais rapidamente possível. Aliyah - verbo hebraico para "subindo", refere-se a imigrar para Israel, que é visto como uma ação espiritual elevada que pode ajudar futuramente na vinda do Messias.

O rabino diz que ele virá no final do ano sabático. E que raio é essa data? Dia 29 de Elul, que, pelo calendário gregoriano cai dia 12/ setembro/ 2015.

Ainda tem mais:
Assim como o sinal das vacas predito, e de acordo com os planos das forças do mal que estão tramando para dominar o mundo, uma grande crise financeira ocorrerá em relação ao ano 2015 Shemitá

O Papa Chico vai a Casa Branca em 23/setembro/2015.
Ele também é esperado para canonizar Junípero Serra naquele dia. Junipero significa "produzir juventude."

O que esse cara vai fazer na Casa Branca? Vai receber os ETs? Fazer “sala” para inseptoides? Vai descer os porões do inferno e se esconder do big bang?

O mais estranho disso tudo, é essa agora do Vaticano ser Ecológico. O Chico vai falar ao congresso justamente no dia 24/setembro/2015 sobre "alterações climáticas". Deus está preocupado com o clima?!!


Depois destas coisas olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que não se podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas , em pé diante do trono e diante do Cordeiro. Eles estavam trajando vestes brancase com palmas nas suas mãos. 
E clamavam em alta voz: "A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro." 
E todos os anjos estavam em pé ao redor do trono e ao redor dos anciãos e os quatro seres viventes.
Eles caíram sobre seus rostos diante do trono e adoraram a Deus, dizendo: "Amém! Louvor, glória e sabedoria e graças, e honra e poder, e força ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!”
Então um dos anciãos me perguntou: "Estes, por vestes brancas -- quem são eles, e de onde eles vêm?" 
Eu respondi: "Senhor, você sabe."
E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro (?)
Portanto, "eles estão diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu santuário; e aquele que está assentado sobre o trono estenderá sua tenda sobre eles.
Nunca mais terão fome. Nunca mais terão sede. O sol não vai bater em cima deles, nem qualquer calor abrasador. Para o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, ele vai levá-los para as fontes da vida água. E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos. "

Já viu a furada? Os deuses descendo e levando a macacada para os porões de novo. Isso aqui vai ficar uma zona danada. Lógico que não vão sentir fome, sede, nem desconforto, pois estarão todos mortos - não podem morrer de novo. Mas infelizmente cairão na cilada da reencarnação, ficarão para servir os bichos por mais 12 mil longos anos... que pena.

Mas a noticia boa é que, reza a mídia, a Dilma não passa de Setembro de 2015 governando esse país. Seria bom se todos do PT fossem tragados pelo CERN e Cuba fosse o tal paraíso prometido por deus... vai pra cuba, PT!

laura Botelho



Fonte: Laura Botelho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog