quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Todos correm perigo, irmãos contra irmãos Filhos matando pai Fome, calamidade, peste, o mundo é do cão, ei Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer. A destruição do mundo já está aqui"

"Olha o fim do mundo baby já está aqui, yeah!" "... desperta Brasil!" "Você está brincando, está distraído " O REGGAE DO FIM DOS TEMPOS DE EDSON GOMES


Apocalipse -Edson Gomes
Amigo, meu amigo Olha o mundo como está, todo perdido Em conflitos de gerações Olha o mundo como está, cheio de inimigos Violentos e estão sedentos Olha como estão correndo, em busca do sangue Dos inocentes, irmãos da gente Estado contra Estado, nação contra nação Todos correm perigo, irmãos contra irmãos Filhos matando pai Fome, calamidade, peste, o mundo é do cão, ei Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer (2x) A destruição do mundo já está aqui, yeah! Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer (2x) Olha o fim do mundo baby já está aqui, yeah!


Fonte:
Danubio Silva
Arca da fuga - Edson Gomes
Não posso perder o trem, que vai pro além, não,não,não Eu não posso perder meu bem, e o trem já vem (2x) Se você vem,vem,vem,vem agora Se tem olhos, veja Se você vem, tenha pressa, corra Se tem ouvidos, ouça (a trombeta) Não sei o dia, não sei a hora O momento pode ser agora Não sei o dia, não sei a hora O momento pode até ser agora (jah!) Você está brincando, está distraído Assim como esteve o povo antigo Deus avisou, Noé construiu A arca da fuga, seu povo viveu Foram oito almas salvas Você está bebendo, está se drogando Assim também era no mundo antigo Deus avisou, Noé construiu A arca da fuga, desperta Brasil! Para não ser pego de surpresa!


Fonte:Abner Wilkerson

Nenhum comentário:

Arquivo do blog