terça-feira, 28 de abril de 2015

Mudanças na Terra - A revolta do Planeta? Março de 2015



Fonte:Sott Media
Resumo Mudanças na Terra Sott - Março de 2015: Extreme Weather, revolta Planetário, e Meteor
 Fireballs
SOTT Earth Changes Summary - March 2015: Extreme Weather, Planetary Upheaval, and Meteor Fireballs


O vídeo  compila cenas de 'sinais dos tempos' de todo o mundo durante Março de 2015 - "mudanças na Terra", condições meteorológicas extremas, bolas de fogo do meteoro, e revolta planetária.

Resultado de imagem para SOTT Earth Changes Summary - March 2015: Extreme Weather, Planetary Upheaval, and Meteor FireballsConvulsão planetária continuou em ritmo acelerado março 2015, com intenso flash-inundações que ocorrem em toda a América Latina, e lavar cidades inteiras. Durante a noite, o deserto de Atacama, no Chile, o "mais seco lugar na Terra", se tornou um dos mais chuvoso. Derretimento da neve combinado com chuvas fora de época para inundar partes do norte da Índia, o Centro-Oeste dos EUA e da Europa Ocidental, enquanto as inundações também atingiu a África Oriental e Austrália. Uma das mais fortes de todos os tempos ciclones no Pacífico Sul devastada Vanuatu, enquanto Super-Typhoon Maysak se abateu sobre as Filipinas no final do mês. Assim como os americanos que vivem em Tornado Alley foram perguntando onde 'estação do furacão' tinha ido, um poderoso twister multi-vortex açoitado Moore, Oklahoma (novamente).

Com neve no chão em 49 de 50 estados norte-americanos em 1º de março, queda de neve durante todo o mês pesado continuou em toda a metade oriental da América do Norte. Boston quebrou seu inverno nevasca recorde - 9 metros de neve ... e a mesma quantidade caiu em um dia no Central Itália no mês passado! O frio extremo no Nordeste dos EUA continuou a definir temperaturas recordes, e trouxe o gelo do mar até níveis nunca antes vistos. Não importa a época ou local, trópicos ou deserto, granizo caiu em todos os lugares: vários centímetros no sul da Califórnia e da Arábia Saudita, com dois pés em Bogotá, na Colômbia, e granizo do tamanho de softball-in Eastern Australia. Do espaço, grandes bolas de fogo de meteoros foram visto através do Mountain West EUA, Europa Central e Austrália Ocidental, enquanto que o planeta estava banhado em verde e rosa como as auroras mais fortes durante este ciclo solar atingiu latitudes extremas em ambos os hemisférios.

Os incêndios florestais no Hemisfério Sul bateu Valparaiso, Chile (de novo), e 'fogo' nadoes vários andares de altura formadas fora da Cidade do Cabo, África do Sul. Espetacular erupções vulcânicas no mês passado incluído Villarica vulcão no Chile expelindo lava 1 km para o céu noturno, Turrialba vulcão na Costa Rica que tenha a sua mais poderosa erupção em 20 anos, e Colima vulcão no México enviando cinzas três quilômetros de altura. Os efeitos combinados destes extremos climáticos estão dando origem a um número crescente de mortes de animais em massa, com peixes e aves mata notável ao longo das Américas ocidentais no mês passado. Enquanto isso, na Holanda, um lobo foi visto pela primeira vez em 150 anos, como a espécie continua a sua oeste espalhou pela Europa.
Se você gosta deste vídeo, por favor, compartilhe!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog