sexta-feira, 20 de março de 2015

O último Papa da História - Profecias Assustadoras!

Resultado de imagem para O último Papa da História - Profecias Assustadoras!

Fonte: Paulo Aguiar
Profecias do fim do mundo. Três dizem que este será o último papa

Que têm em comum as profecias de São Malaquias, Nostradamus e do Livro do Apocalipse? Dizem que Este é o último Papa da História

Quando o assunto é tentar prever o final dos tempos, todos os caminhos vão dar, aparentemente, a Roma. Pelo menos a avaliar por uma série de profecias - e de interpretações de profecias - que relacionam o fim do mundo com a contagem dos Papas da Igreja Católica.

A mais popular de todas é a de São Malaquias e, a ser verdade, o fim pode estar próximo: o profeta irlandês do século XII terá tido uma visão dos 112 Papas que assumiriam o comando da Igreja até ao juízo final. Bento XVI, foi o Papa número 111 da Igreja. Assim, o sumo pontífice que sair do próximo conclave será o último antes de o mundo chegar ao fim, tendo em conta a previsão de S. Malaquias. Desde que Bento XVI renunciou, uma outra teoria catastrófica ganhou terreno: Nostradamus teria previsto, nos seus escritos, que o penúltimo Papa da História abandonaria o cargo e caíram rochas e fogo dos céus. Tese que ganhou força com a recente queda de um meteorito na Rússia e o raio que se abateu na cúpula da basílica de São Pedro, horas após o anúncio de Bento XVI. Sobre o próximo Papa, São Malaquias diz que “na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último Papa do Deus verdadeiro”.

Sempre alvo de múltiplas interpretações e de outras tantas teorias, existe ainda o Livro do Apocalipse - que, segundo alguns estudiosos, também aponta para que o fim dos tempos esteja para breve. No capítulo 17 fala-se em oito reis de Roma (reinando o oitavo aquando do fim), mas há quem acredite que se tratam, afinal, de oito Papas. Porquê? Porque o Estado do Vaticano só foi reconhecido enquanto tal em 1929 - passando a ser “reinado” pelos Papas.

E desde 1929 até à atualidade já passaram pela cátedra de São Pedro sete sumo pontífices - Bento XVI foi o sétimo. Assim sendo, o próximo Papa será o derradeiro. E neste ponto as três teorias parecem coincidir.

São Malaquias. 
Próximo e último Papa será “Pedro, o romano”

lll Conta-se que por volta de 1139, durante uma viagem a Roma, onde foi recebido pelo Papa Inocêncio II, São Malaquias terá tido uma visão dos 112 Papas que assumiriam o comando da Igreja até ao dia do juízo final.

O Papa atual, Francisco, tem se mostrado bastante avançado e realista diante de assuntos polêmicos e atuais, até então nem mesmo discutidos abertamente pela Igreja, como o uso da internet, o aborto, homossexualismo e uso de drogas, o que tem gerado grande popularidade para o homem. Todavia, como não poderia deixar de ser, há quem diga que o bom velhinho na verdade não tem nada de santo, e traria consigo o apocalipse. Quem disse isso? Ninguém menos que Nostradamus e São Malaquias.

Isso porque o líder religioso pode ser a figura que antecede a chegada do “papa negro”, ou “rei negro”, que tomaria o trono do Vaticano e seria o último antes do mundo ser engolido pelo Juízo Final. “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”.

A relação é feita porque São Malaquias afirmou que o 112º papa depois de Celestino II será o último, quando “a cidade das sete colinas será destruída”, podendo essa ser Roma ou a Terra, dependendo da da interpretação.

Para ajudar na teoria, há quem diga que a luz ter sido cortada logo após a primeira votação do conclave ter sido realizada é um sinal, e também o fato de um raio ter atingido a basílica um dia depois que Bento XVI renunciou.
Curta compartilhe e Divulgue temos Que Saber A Verdade


E se nada disso acontecer, fique tranquilo: até 2036 estaremos todos mortos.

Asteroide gigante pode colidir com a Terra em 2036 e resultar no Apocalipse

Depois de tantas ameaças falsas, cientistas descobrem possível causa de um Apocalipse e estudam formas de desviar rota de asteroide gigante que pode colidir com a Terra em 2036!

Depois de tantas especulações erradas sobre o fim da Terra, ou o bíblico Apocalipse; finalmente chegamos a uma ameaça que parece ser real. Isso porque há algum tempo, cientistas chineses estão estudando uma forma de desviar a rota de um asteroide gigantesco, chamado Apophis, que pode chocar com a Terra em 2036.



Venha Curtia nossa Pagina Jesus Está Voltando https://www.facebook.com/venhaparaopai

Nenhum comentário:

Arquivo do blog