quarta-feira, 18 de março de 2015

Babilônia! A novela do fim dos tempos? Marco Feliciano comenta a novela Babilônia e cita o Apocalipse.

ESTAMOS DE VEZ NO APOCALIPSE. A GLOBO PERDEU DE VEZ A NOÇÃO.

Novela Babilônia da Globo quer colocar vc de vez como sócio do demônio.
Apocalipse 18:2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Apocalipse 18:3 - Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. Apocalipse 18:4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:5 - Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. ninguém faz nada! porque a verdadeira ordem nesse pais quem da é a TV de Roberto Marinho

 O beijo gay protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro, de 86 anos, e de Nathália Timberg, 86, na noite desta segunda-feira (16), na nova novela Babilônia, da TV Globo, não foi visto pelo deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Pelo menos o parlamentar garantiu que não é fã de novelas. No entanto, no mesmo dia da estreia do novo folhetim global, o religioso e político citou o último livro da Bíblia, o Apocalipse, para comentar a atração.

“Alguns jornalistas entraram em contato comigo para saber o que achei da nova novela Babilônia e de um beijo lésbico que apareceu na primeira cena. Respondi assim: Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim”, declarou Feliciano em seu Facebook, apresentando quatro citações bíblicas, entre eles o capítulo 18, versículo 4, do mesmo livro: “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”.
Independente do conselho do deputado, ressaltado nas entrelinhas do texto bíblico, os telespectadores comentaram positivamente, nas redes sociais, a nova novela da Globo. Esse é o primeiro casal lésbico da terceira idade estrelado na televisão brasileira. A estreia da novela atingiu 30 pontos na audiência, segundo o Ibope. Cada um ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na mesma noite, Feliciano também deu seu apoio ao candidato derrotado do PRTB à Presidência da República Levy Fidelix, que foi condenado a pagar uma indenização de R$ 1 milhão por conta de suas declarações homofóbicas num debate televisivo. "(Ele) foi processado e condenado a pagar uma multa de 1 milhão de reais por expressar seus pensamentos, ainda cabe recurso, e vou torcer para que ele seja inocentado em outra instância". A batalha entre religião e política ainda continua em alta.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2015/03/17/interna_politica,566647/marco-feliciano-comenta-a-novela-babilonia-e-cita-o-apocalipse.shtml

Nenhum comentário:

Arquivo do blog