sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Falta da Água, o pior desastre climático da história. Haverá guerras por água?



Chuva sobre Cantareira segue abaixo da média até abril, diz ministério


Cai nível de água
Sem nenhuma gota de chuva, os níveis de água de todos os reservatórios que abastecem a Grande São Paulo caíram nesta sexta-feira (16), segundo a Sabesp. O Cantareira, o mais importante deles, teve a quinta redução seguida, indo para 6,1%.



Previsão exata só é possível com uma semana de antecedência.

Brasil deve viver cada vez mais climas extremos, diz secretário.

Fonte G1

ALERTA: Guerra da Água em São Paulo em 2015

Estamos prestes a presenciar o pior desastre climático da história do Brasil. Em 2015, a maior cidade da América do Sul viverá um colapso hídrico, o que culminará em um caos total.

Assista ao vídeo e compartilhe, para que as pessoas conheçam a realidade da crise hídrica, que o governo está escondendo.


Matéria de Capa - As guerras da água

Cerca de 1,6 bilhões de pessoas, em todo o mundo, não têm acesso a água potável. Dos 15 países mais carentes desse recurso, 12 estão no Oriente Médio, uma região já potencialmente explosiva por conta de inúmeros conflitos.

Os serviços de inteligência dos Estados Unidos e Inglaterra, que não param de bisbilhotar os assuntos alheios, por conta de seus interesses estratégicos, preveem que os conflitos pela água devam se intensificar.

O Matéria de Capa trata das Guerras da Água que, na verdade, começaram há milhares de anos antes de Cristo e se estendem até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog