sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Balanço 2014 - Um ano histórico marcado por profecias.



Chegamos ao fim de 2014, e como de costumes tudo e todos fazem um balanço do ano que se passou e se prepara para o próximo.

2014 foi um ano histórico. Um ano de profecias. Um ano onde o joio e o trigo começou a se separar. Que o diga os irmãos cristãos do oriente médio. Fico pensando como as igrejas querem enganar os seus membros com uma esperança que muitas vezes não foi revelada por Deus. Desde que comecei a frequentar uma igreja todos os anos é a mesma coisa e é em todas as igrejas. 2012  será o ano da vitória. 2013 o ano da restituição. 2014 será o ano disso. 2015 será o ano daquilo. Imagino que isso é de lei em todas as igrejas com os famosos projetando para o próximo ano. Imaginem só como foi a virada de ano para 2014 dos irmãos do oriente médio... Os pastores de lá falam: 2014 será o ano da prosperidade, da paz, disso e daquilo... Aí vem Deus e fala.. Não esse ano será o ano da perseguição!

E de fato foi isso que aconteceu 2014 foi um ano marcado pela perseguição aos cristãos do oriente médio. Com o surgimento do Estado Islâmico milhares de Cristãos foram obrigados a responder a famosa pergunta que revela o fim dos tempos: Ou nega ou morre. E de fato milhares de mártires descobriram que 2014 não seria um ano tão bom para  a vida terrena, mas hoje estão ouvindo a voz do grande Deus. 

Não quero desanimar seu 2015 mas esteja preparado para entender que nesta terra tudo é transitório. Chegou a hora de você parar de investir em coisas que perecem e investir em algo eterno, ou seja, a grande promessa de Cristo: a vida eterna.

2014 foi um ano realmente histórico. 

Ouvimos rumores de guerra: Israel x Palestinas. Rússia x Ucrânia.

Revivemos a guerra fria: EUA, OTAN x Rússia.

Vimos perseguições no oriente médio, África e Ásia.

Vimos grandes sinais do Céu: Seca em SP bem como no resto do Brasil e no mundo. 2014 o ano mais quente da história. Fortes e inesperadas nevascas. Lua de sangue e todo o seu significado profético. Asteroides raspando na terra.

Ouvimos falar de terremotos pelo mundo todo, inclusive na Amazônia.

Pestes assombraram o mundo como a tempos não faziam, que o diga o famigerado vírus EBOLA.

Falsos profetas querendo ser a voz de Deus mas na verdade buscam seus próprios interesses.

Sem falar nas profecias que envolvem Israel, como o crescimento do sentimento anti judeu e na volta em grande quantidade de judeus de diversas partes do mundo para Israel.

E entre tanto outros acontecimentos que foram noticiados aqui no site.

2014 vai mas fica pra história como um dos anos mais intensos e para nós cristãos ainda mais se olharmos nos acontecimentos proféticos.

Vem 2015, o que esperar? Irmãos, você deve continuar cuidando da sua vida terrena (trabalho, estudos, família, amigos..) mas deu uma maior atenção para sua vida espiritual. Chegou a hora de crescer, para de agir como filhinhos mimados de Deus e ser úteis para Cristo nesse mundo. Sinta-se útil para Deus.

2014 foi um ano extraordinário para mim (responsável pelo site Últimos Acontecimentos), ouvi a chamada de Deus e criei esse meio de notícia útil a todo cristão.

Foi gratificante ver que o trabalho alcançou algumas vidas, espero que pelo menos uma dessas possa ter sido tocada por algo deste site, se pelo menos uma foi, valeu a pena tudo!

Valeu a pena, porque é trabalhoso.

Foram centenas de notícias postadas na página do facebook, de onde se originou o trabalho em janeiro de 2014. Em junho de 2014 iniciamos o trabalho com o site e desde então foram:

211 imagens que leva passagens bíblicas;

4 vídeos resumo do mês;

de 2.300 notícias postadas;

Horas dedicadas para fazer isso tudo, sem falar nos recursos financeiros investidos.

Resultado: Mais de 30.000 acessos.

Foi muito bom. Me senti útil.

Agradeço a todos que acompanharam e divulgaram o trabalho. Agradeço a todas as curtidas, compartilhamentos e comentários. Agradeço aos sites parceiros que estão listados na página inicial que me ajudam a divulgar o site. Agradeço as mensagem enviadas que dignificam meu trabalho e me motivam cada vez mais.

2015 vem aí e muitos projetos para o site estão em minha mente. Espero oferecer cada vez mais algo de útil para vocês queridos e amados usuários do site Últimos Acontecimentos. 

Desejo a todos vocês um ano de 2015 repleto da presença de Deus com muitos sonhos e projetos realizados. 

Fonte:  Os  Ultimos Acontecimentos

Obrigado e feliz 2015. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog