quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sinais do Fim dos Tempos - Banda Khorus - Notícias (Clipe Oficial)


Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. 
Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. 
Tudo isso será o início das dores. 
"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. 
Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, 
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. 
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, 
mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 24;6,13

Notícia
Khorus

O rádio conta e na televisão
A notícia mostra a situação.
Gritos, sirenes procuram solução
E o motivo ninguém sabe a razão.
Pai procura filho, irmão, irmão.
Onde está o motorista daquela
Condução?

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim?
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim (2x)

O rádio conta e na televisão
A notícia mostra a situação.
Gritos, sirenes procuram solução
E o motivo ninguém sabe a razão.
Pai procura filho, irmão, irmão.
Onde está o motorista daquela
Condução?

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim?
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim (2x)

" Nós estamos aqui no centro da cidade,
na praça Costa Pereira, onde o caos está instaurado!
Não se sabe porque no meio de uma apresentação musical os músicos simplesmente desapareceram. Por bem acontecendo no resto do mundo, pessoas estão sumindo sem aparentemente nenhuma explicação.
- Senhor, o senhor estava na praça, o senhor estava assistindo ao show. Sabe porque eles desapareceram?
-Ah, minha jovem, lamentavelmente tenho que dizer que...
Jesus voltou! "

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim?
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim (2x)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog