segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ÚLTIMA VISÃO - PESSOAS SUBINDO AO CÉU!?!

Fonte do vídeo: ALERTA BRASIL 

Profeta tem a quarta visão do arrebatamento, e parece que ele está prestes a acontecer. Preparem-se em santidade e no Espírito Santo. Jesus está vindo arrebatar a Noiva. Quem ficar vai morrer. 
CONVOCAÇÃO URGENTE A TODOS OS PASTORES DO BRASIL:

PASTORES, FAZER URGENTE UM DIA NACIONAL DE ARREPENDIMENTO PARA TODAS AS IGREJAS DO BRASIL PARA EVITAR O JUÍZO DE DEUS EMITIDO ATRAVÉS DO SEU PROFETA QUANDO ESTEVE NO BRASIL EM MARÇO de 2014.

Pastores do Brasil, esta é a última chance de Jeová à nossa nação, para que façamos "Um Dia de Arrependimento Nacional". Jeová prova que ama o Brasil enviando o seu grande profeta do apocalipse, com mais de 50 profecias já cumpridas em todas as nações, sendo o único profeta do novo testamento que foi filmado com a Nuvem de Deus. O Dr. David Owuor tem a unção de Elias para restaurar o altar do Senhor, e a unção de Moisés para guiar a igreja até o arrebatamento.

A mensagem do Senhor é para os pastores do Brasil organizarem urgente "UM DIA DE ARREPENDIMENTO NACIONAL", um dia em que todas as igrejas e governantes compareçam perante o Senhor como um só homem, e peçam perdão no púlpito por terem esquecido de pregar sobre a Volta do Senhor Jesus, e peçam perdão pelos pecados do púlpito praticados por alguns pastores, obreiros ou levitas. 
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que da presença do Senhor venham TEMPOS DE REFRIGÉRIO, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus, ao qual é necessário que o céu receba até aos tempos da restauração de todas as coisas, de que Deus falou por boca dos seus santos profetas desde a antiguidade...” Atos 3:19-21. A Restauração de todas as coisas iniciou no Quênia, e em 10 anos foi proclamada por todas as nações da terra, chegando atrasada ao Brasil, um pouquinho antes da Vinda do Messias e do Seu Reino.

O profeta do Senhor, Dr. David Owuor, havia marcado voltar ao Brasil em maio, mas os pastores de Campo Grande, que foram ao Quênia e ficaram de organizarem o evento, não o fizeram e ele foi cancelado. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog