quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ATENÇÃO DE TODOS !!!! CAOS A CADA MES ,RELATOS DE SETEMBRO.



Terra muda! a midia se cala perante aos acontecimentos, pois muitos destes que aqui vou falar, não são divulgados a não ser por minha page e outras que estão em busca de informações para ALERTAR A HUMANIDADE dos acontecimentos aqui prestados.....observem a sua volta, observem ao ceu/espaço...não enxerga quem não quer, estou atras de algumas informações sobre casos acontecidos e nem a net obtenho as devidas informações, como o caso de 5 meteoros que rasgaram os ceu de Michigan EM UM ÚNICO DIA, nem um site fez o comentário, para não alarmar a humanidade, mas nos devem explicações e muito mais informações e se calam perante a nos...mesmo assim ..fico muito triste e ver , saber que muitos ainda não acreditam na chegada do astro intruso que qual seja lá o seu nome, esta fazendo e fará muito estrago em nosso <<<<PLANETA>>>>!!! sem palavras, me calo.! obrigado a todos por curtirem a page....que mesmo assim, dando informações a todos ainda não obtenho respostas dos irmãos em curtir cada publicação aqui feita.....obrigado.‪#‎nibiruosegundosol‬
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Terra muda, resumo de vídeo: setembro 2014,
Postado por The Watcher em07 de outubro de 2014
O vídeo a seguir compila imagens dos "sinais dos tempos" de todo o mundo em setembro 2014 - 'mudanças na Terra', condições meteorológicas extremas, bolas de fogo de meteoros, estranheza alta e convulsão planetária.
'Iraq War III "está em andamento, ea Mãe Natureza não é feliz com isso.
Avistamentos de meteoros bola de fogo pegou dramaticamente em setembro, com avistamentos espectaculares sobre a Rússia, na costa do Pacífico dos EUA, um impacto real ao lado de um aeroporto movimentado na Nicarágua, e que parecia ser várias bolas de fogo descendo sobre o Lago Michigan. Mais antiga já nevasca dos EUA bateu Dakota do Sul, Wyoming, e Colorado, enquanto Calgary no Canadá foi de temperaturas de verão de 11 centímetros de neve durante a noite. Ignorando os incêndios em fúria em toda a Califórnia, uma tempestade de granizo monstro coberto Napa Valley com 6 polegadas de granizo, um feito repetido em Florença, Itália e Teruel, Espanha.
Registros de chuva em todo o mundo continuam a ser quebrado em um ritmo alarmante, com dilúvios acontecendo tão rápido no sul da França, sul da Itália, dos Balcãs e do sul da Espanha que carros, estradas, casas e pessoas foram lavados. Montpelier até gravou mais de um pé de chuva em apenas duas horas. Inundações Intense na Índia, Paquistão, Tailândia e China foram pareados por sucessivas ondas de flash-inundação do México para o Nordeste dos Estados Unidos, com até 10 centímetros de chuva caindo de costa a costa. Enquanto isso, os tornados fizeram aparições na França, Alemanha, Holanda e Croácia.
Houve uma série de erupções vulcânicas espetaculares, especialmente em Papua Nova Guiné, Islândia e Japão: a segunda maior vulcões últimos dois países entrou em erupção; o primeiro deu muito aviso, mas o Monte Ontake levou centenas de alpinistas completamente de surpresa. Setembro também vi um monte de "alta estranheza", com "luzes UFO filmado ao longo de Hong Kong, no auge dos protestos anti-chineses, e formações de plasma fotografados acima Chicago. No que poderia ser um prenúncio presságio de pragas que estão por vir, o Ocidente Africano Ebola número de mortos surto ultrapassou a marca de 3.000 no mêso passado ... como o vírus mortal atingiu os EUAi
Copiado de:

Nibiru - O Segundo Sol

Nenhum comentário:

Arquivo do blog