sábado, 9 de agosto de 2014

Jesus esta voltando, crer voce ou não ele vem!


3 comentários:

Unknown disse...

Meu nome e Regi.
Não, ele não vem. O ano de 2014 já está terminando e nada. Não virá nunca. Até aposto com qualquer um 10 mil contra 1 mil em cada ano que ele não vier.

Reginaldo Paiva disse...

Uma vez, no Rio de Janeiro, em 1991, vi um pastor pregando em uma praça para várias pessoas que o ano de 2000 nunca haveria de chegar, que Jesus estava voltando para arrebatar os seus. Então parei e protestei por ele estar infundindo o medo nas pessoas que ali estavam e falei que ninguém ficasse com medo que nada daquilo iria acontecer, muita gente ficou contra mim, mas não temi e continuei a mostrar que aquilo era bobagem e que era só para dominar mentes e tornar as pessoas direcionadas e sem sensibilidade, ou seja, escravas. E olhem só! Não sou profeta, mas já estamos no final do ano de 2014 e o mundo ainda não acabou e Jesus não voltou. Perdi a conta de quantas vezes já disseram que era o fim e que Jesus já estava vindo. Será que já não chega dessa bobagem.
Continuo apostando com qualquer um a vinda de Jesus, se acredita mesmo e tem FÉ, prove apostando comigo. Pago 10 mil por ano se ele vier e só quero 1 mil para cada ano que ele não vier. Podemos fazer isso pelo cartório.

Unknown disse...

Abliblia a firma, que aquele que ha de vir vira e não tadara/abiblia a firma que ele vira como ladrão e pegara muitos de supresas pessoa bem o ladrão não avisar em que hora vai em sua casa rouba assim vai ser a volta de Cristo.a bíblia afirma passarão os céus e a terra mais as minhas palavras não passarão.a bíblia afirma maldito o homem que confia no seu dinheiro aconselho que de mim co pré colírio para que vejas

Arquivo do blog