sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Duas músicas que representam o fim do mundo - Linkin Park - Fallout & The Catalyst (legendado) PT


Linkin Park - Fallout

Partículas Radioativas
 Eu estou nadando na fumaça Das pontes que queimei Então não se desculpe Eu estou perdendo o que eu não mereço A culpa é só minha Pelas pontes que queimei Então não se desculpe O que eu não mereço Eu estou perdendo o que eu não mereço 

The Catalyst

Linkin Park

O Catalisador
Deus abençoe a todos nós Somos um povo corrompido Vivendo sob arma carregada E não pode ser combatido Não pode ser superado Não pode ser dominado Não pode ser vencido, não Deus abençoe a todos nós Somos um povo corrompido Vivendo sob arma carregada E não pode ser combatido Não pode ser superado Não pode ser dominado Não pode ser vencido, não E quando eu fecho meus olhos essa noite Para sinfonias de luz ofuscante Deus abençoe a todos nós Somos um povo corrompido Vivendo sob arma carregada, oh Como lembranças em uma decadência fria Transmissões ecoando longe Longe do mundo de você e eu Onde os oceanos sangram em direção ao céu Deus salve a todos Quando queimarmos dentro do fogo De mil sóis Pelos pecados de nossa mão Os pecados da nossa língua Os pecados de nossos pais Os pecados dos nossos jovens, não Deus salve a todos Quando queimarmos dentro do fogo De mil sóis Pelos pecados de nossa mão Os pecados da nossa língua Os pecados de nossos pais Os pecados dos nossos jovens, não E quando eu fecho meus olhos essa noite Para sinfonias de luz ofuscante Deus salve a todos Quando queimarmos dentro do fogo De mil sóis, oh Como lembranças em uma decadência fria Transmissões ecoando longe Longe do mundo de você e eu Onde os oceanos sangram em direção ao céu [SOLO] Como lembranças em uma decadência fria Transmissões ecoando longe Longe do mundo de você e eu Onde os oceanos sangram em direção ao céu Levante-me, deixe-me ir (10x) Deus abençoe a todos nós Somos um povo corrompido Vivendo sob arma carregada E não pode ser combatido Não pode ser superado Não pode ser dominado Não pode ser vencido Deus abençoe a todos nós Somos um povo corrompido Vivendo sob arma carregada E não pode ser combatidos Não pode ser superados Não pode ser dominado Não pode ser vencido
 Link: http://www.vagalume.com.br/linkin-park/fallout-traducao.html#ixzz3B7EOpLXr

Eu tentei mostrar quase tudo que as duas belas musicas representam. Destruição, poluição, guerra, o fim do mundo. Tudo isso gera o fim do mundo.
"Deus salve a todos nós, vamos queimar dentro dos fogos de mil sois por nossos pecados?"

Blog do meu You Tube: http://memorieslp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog