sábado, 1 de setembro de 2012

"Preparados para o fim”? Série no NatGeo




APOCALIPSE

NatGeo lança série sobre o fim do mundo

Um grupo de pessoas está convencido de que o mundo vai mesmo acabar este ano. Algumas delas pensam que o fim virá em consequência de um desastre natural, como um terremoto ou uma gigantesca erupção solar; outros, uma catástrofe gerada pelo homem, como um colapso econômico ou inverno nuclear após uma guerra atômica. Todos eles têm um pensamento em comum, de que chegará uma época de escassez, em que as prateleiras dos supermercados estarão vazias, será difícil conseguir água e não haverá eletricidade.
O canal NatGeo inicia no dia 7, às 22h30m, a série "Preparados para o fim”, composta por 12 episódios de uma hora. A série mostra os preparativos extremos de algumas família para o tão anunciado apocalipse e o NatGeo analisa esta subcultura peculiar, revelando uma grande variedade de estilos e enfoques relacionados a ela. 

As câmeras do NatGeo seguem essas pessoas em suas próprias casas, examinam seus métodos e avaliam seu progresso, examinando sua logística e seus planos de contingência. Há homens e mulheres, jovens e idosos, que vivem e trabalham como todos, mas seu objetivo é sobreviver ao fim do mundo.
Por via das dúvidas, o que você faria se o mundo fosse mesmo acabar em 2012?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog