terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fim dos tempos? "Guerreiro do Apocalipse" mata a própia filha.

 

"Guerreiro do Apocalipse" é preso e confessa ter matado a filha de 9 anos em Cariacica


TV Vitória
Redação Folha Vitória

Um homem acusado de matar a própria filha de apenas nove anos em um crime bárbaro, no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica, foi detido na noite de domingo (16).
Wanderson Cravo Vaz, de 32 anos, dizia ser o “Guerreiro do Apocalipse”, e teria matado a filha Laysa Rocha Vaz com uma facada no pescoço, na frente da mãe, que está grávida de quatro meses, e dos três irmãos mais novos, na madrugada de domingo.
Na delegacia, o acusado contou que sentiu uma presença ruim, que o motivou a cometer o crime. Ele disse que é religioso e que matar a filha foi uma espécie de purificação. Com muita frieza, o acusado contou como tudo aconteceu. “Eu só apontei a faca para o pescoço dela e fiquei conversando com a minha esposa. Na conversa eu perguntei se ela iria deixar que eu matasse a nossa filha, mas eu não lembro o que ela respondeu. Foi neste momento que eu empurrei a faca no pescoço dela”, declarou.
Wanderson foi preso em casa. Ele chegou a trancar a residência na tentativa de evitar a prisão. Após ser preso pelos policiais, no trajeto até a viatura, populares revoltados chegaram a agredi-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, prestou depoimento e confessou o crime. “Ele confessou o crime com bastante frieza e, de forma convicta, ele nos contou qual foi a motivação para a ação. Ele foi autuado por homicídio qualificado e vai ser encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O inquérito dele vai ser concluído em dez dias e encaminhado para a justiça”, explicou o delegado João Francisco Filho.
Ao ser questionado sobre arrependimento, Wanderson contou que fez um favor para a filha. “A minha filha já estava condenada e eu fiz um favor para ela”, declarou o acusado.
Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/09/guerreiro-do-apocalipse-e-detido-e-confessa-ter-matado-a-propria-filha-de-9-anos-em-cariacica.html

Sempre o mesmo motivo, o  de estar "possuído" pelo demônio.  será que este tipo de acontecimento tem aumentado nos últimos tempos?
" sentiu uma presença ruim" é... meus irmãos... O diabo está matando mas Jesus Cristo está vindo!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog