sábado, 8 de setembro de 2012

Dois Sóis na nota de 100 Reais? Estranho!


SEGREDOS NA NOTA DE CEM REAIS?

Bem amigos do BLOG!
Quanto mais o tempo passa, mais me surpreendo.
Por um lado, em como, mesmo tentando manter o equilíbrio, caímos em algumas pequenas ciladas.
Fui alertado por emails que os celulares podem sofrer algum tipo de efeito ótico que faz com que apareça ou possa aparecer um pontinho ao lado do sol, que poderia parecer o Elenin, mas não é.
Agradeço a todos os que enviaram emails me explicando fenômenos, bem como a todos os que tiraram fotos.
Veja, este tipo de coisa, como não é bíblica, não é uma ciência exata.
Portanto, e em assim sendo, eu procuro repartir o que recebo.
E, quando estiver errado, como já disse que faria, faço hoje.
Aparentemente, não é nenhum corpo celeste, mas um efeito ótico.
O que não muda o fato que o Elenin está por aí, não se auto destruiu, e que estamos aqui no BLOG aguardando algumas datas próximas, muito próximas, para termos certeza do que falamos, e do que pode acontecer.
Enquanto isso...
Bem amigos...
Confesso que fiquei muito curioso, após ver todos os sinais que existem nas notas de dólar, e depois de ver que existem sinais nas notas de Francos Suíços, tanto nas que publiquei, quanto nas que não publiquei, que comecei a pesquisar nossas notas.
Sim, reais!
E fui surpreendido.
Desde o início achei interessante nesta altura do campeonato trocarmos as notas de 50 e 100, mas, claro, haviam explicações institucionais e governamentais muito justas para este movimento.
O que me surpreendeu foi que alguém, inadvertidamente, incluiu alguns desenhos bastante estranhos na nossa nota nova de 100.
Veja comigo.
Pegue uma nota em sua mão, para ter um resultado melhor...

Aqui acima, vemos que a arte da nota parece ser uma arte inspirada, supostamente, no fundo do mar.
Entretanto, no canto inferior direito da nota bem aqui acima, você vai encontrar um círculo azul escuro que parece, claramente, um corpo celeste na linha do horizonte do mar ou de um lugar com muita água.
Estranho não?
E veja que logo atrás dele, um pouco à direita, um pouco acima, meio escondido, há um outro corpo celeste vindo logo atrás dele...
Seriam o Elenin e o Nibiru, um atrás do outro?
Coincidência não?
Ou seriam pedras bem redondas, uma atrás da outra no fundo do mar?
E, ainda, no mesmo canto inferior direito, vemos o que parecem pessoas caminhando... ou seres... meio diferentes... misturados... consegue ver?
Seres caminhando... saindo do fundo do mar?
Saindo de algum lugar... ou indo para outro lugar?
Voltando para a nota...
Subindo, sempre a sua direita, acima destes seres, me dá a impressão de ver uma mata pegando fogo, e mais para cima, prédios que parecem ser de uma grande cidade, como que caindo por um terremoto ou algo parecido...
Talvez, em meio a uma tempestade...
Consegue ver?
E no outro lado... veja comigo...

Aqui acima do número 100, parece uma nuvem estreita cobrindo como que por coincidência da música que postei abaixo, o que me parece justamente DOIS SÓIS por trás das nuvens... percebe?
E ainda ao lado do mesmo número 100, a mesma imagem como que um vulto de pessoas ou seres...
Interessante não?
Tentei dobrar as notas para ver algum efeito como aqueles das notas de dólar, que você pode achar na web, mas não consegui achar nada...
Entretanto, para estas imagens aqui, nem precisamos dobrar... estão, aparentemente, explícitas.
Visíveis...
Ou não?
Exagero?
Em breve saberemos.
Se você tiver mais alguma impressão sobre as notas, compartilhe comigo, que eu vou publicar aqui.
Enquanto isso...
Deus abençoe.
Bom final de semana...

Veja os sinais...

SHALOM!
Haroldo Maranhão
Copiado do Blog; Apocalipse em 2010

Um comentário:

• GaabrieeL • ™ ツ disse...

Bom, quanto aos circulos em cima da palavra de 100 reais, em baixo do número de série, pode ser apenas 2 bolas de golf.. ou não.

Arquivo do blog