quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Crianças usam uma estranha linguagem de sinais que os adultos não conseguem entender e nem aprender. Será linguagem de anjos ou demônios?

 

Aksai Chin: crianças aprendem a se comunicar com aliens

Crianças Aprendendo a se comunicar com Extra Terrestres na fronteira disputada entre a ÍNDIA e a CHINA, em Aksai Chin.



Esta região do Himalaia, que corresponde a cerca de 20% de toda a Caxemira, não pertence nem a Índia e nem ao seu inimigo Paquistão, mas a uma outra superpotência nuclear daquela área – a CHINA. Aksai Chin é um território reivindicado pela Índia, como parte da Caxemira, e pela CHINA.

Crianças na região de fronteira do Himalaia entre a ÍNDIA e a CHINA, em AKSAI CHIN usam uma estranha linguagem de sinais que os adultos não conseguem entender e nem aprender.

Na região profunda do Himalaia, as pessoas estão relatando comportamentos estranhos em crianças. Elas estão usando uma língua de sinais que são desconhecidos para as suas famílias e para qualquer adulto nas vizinhanças. Muitas dessas crianças tiraram fotos de objetos voadores triangulares que voam no céu. Muitos deles não sabem o que viram e nem como aprenderam essas línguagem de sinais.



Algumas pessoas na região de Aksai Chin acreditam que estas crianças se comunicam regularmente com os extra-terrestres que se apresentariam e são visíveis para essas crianças e que se comunicam por uma espécie de telepatia espiritual. As crianças aprendem a língua de sinais para se comunicarem com esses seres de outra galáxia ou do Universo e entre si.

De acordo com os materiais de pesquisa sobre UFOs, em algumas crianças mexicanas também se manifesta um comportamento semelhante, quando muitos avistamentos de UFOs são relatados na área das crianças por um longo tempo.

_________________

AKSAI CHIN - UMA PARTE DA CAXEMIRA DISPUTADA PELA CHINA e ÍNDIA

Esta região do Himalaia, que corresponde a cerca de 20% de toda a Caxemira, não pertence nem a Índia e nem ao seu inimigo Paquistão, mas a uma outra superpotência nuclear daquela área – a CHINA. Aksai Chin é um território reivindicado pela Índia, como parte da Caxemira, e pela CHINA.

Atualmente encontra-se sob administração efetiva da China. Está situada no nordeste do disputado território da Caxemira e foi objeto da guerra de fronteira entre China e Índia em 1962, no Himalaya, na região de Aksai Chin. A região disputada era estratégica para a China e tem uma estrada importante que liga o Tibete (também invadido e controlado pela China desde 1950) à provincia chinesa de Xinjiang.


Aksai-Chin, parte (under chinese control) da Caxemira sob controle chinês


Em 1959, a China anexou a região da Caxemira de Aksai Chin, e fez um acordo com o Paquistão sobre a recém obtida área de fronteira, uma decisão que encontrou furiosa reação por parte da ÍNDIA e que levou à guerra sino-indiana de 1962. Em 1965 e 1971-1972, eclodiram novos conflitos na região da Caxemira que resultaram em algum ganho territorial para os indianos em decorrência da assinatura de um cessar-fogo.

_________________

Os extraterrestres se comunicam com as crianças em primeiro lugar porque elas são sempre mais fáceis e receptivas de se fazer amizade, devido a ausência de preconceito das mesmas. Eles ensinam as crianças a língua de sinais para que elas possam compreendê-los.

De acordo com alguns professores das escolas nessa área, as crianças são extremamente ágeis e apresentam talentos extras nestes dias, quando ocorrem contatos. Suas habilidades e inteligência para resolver problemas têm aumentado e estão muito mais disciplinados. Elas sempre usam a linguagem dos sinais estranhos somente entre si. No entanto, eles não conseguem ensinar esta linguagem de sinais para os adultos!

Os moradores das áreas dos avistamentos e dos fenômenos com as crianças acreditam que os OVNIs visitam a região há milhares de anos (no que estão absolutamente corretos). Eles pararam por um tempo e agora recomeçaram! As autoridades indianas e chinesas dos locais de observação são (aparentemente) indiferentes aos fatos e consideram que cada coisa é perfeitamente normal – as crianças costumam utilizar um comportamento estranho quando usam a linguagem dos sinais entre si!

Fonte: http://www.indiadaily.com/editorial/01-29d-05.asp
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

4 comentários:

  1. Oi Sô
    Se tínhamos dúvidas de quem iria ser resgatados ( e isso nada a ver com contatados), mas sim espiritualmente, amor, coração, o altíssimo que existe em algum lugar, são essas crianças...

    Elas vão direto para o altíssimo, tenho certeza.
    O resto... Bem... É o resto, e os híbridos diretos, continuarão na Terra, ou em algum lugar que o MAL quiser, se é que são maus, cada um com seu cada um.

    Beijos querida.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rita.
      Penso exatamente como você. Penso também na possibilidade dessas crianças ser do povo deles(desses extraterrestres que se comunicam com essas crianças) encarnadas aqui no planeta.
      Mas, não deixei de lembrar de um filme, já bem antiguinho, ficção-científica. Onde uma cidadezinha é invadição por uma força misteriosa, nascem crianças, todas lourinhas, olhos azuis. Essas crianças tem poderes de destruição.

      O filme "CIDADE DOS AMALDIÇOADOS" nome em inglês "Village Of The Damned"

      Não lembrava o nome do filme. Fui pesquisar na internet, de uma olhadinha no link abaixo. Quero deixar claro que não penso ser coisa semelhante esse filme e a materia deste post.

      http://www.youtube.com/watch?v=kURPesotwEQ

      Beijos amiga.

      Excluir
    2. Gargalhando aqui!!!!
      Eu assisti acho que umas 3 vezes esse filme rssss
      Sabe Sô, não havia pensado nisso, será que são crianças deles? Encarnadas???? Ou eles estão "treinando" essas crianças para algo???
      Precisamos ficar de olho se acontece em outros países tbm, você disse México tbm né???
      Se perceber são lugares pequenos... Com índice baixo de população ( no local).
      Se descobrir mais alguma coisa me diz tá???
      Beijos amiga.
      Excluir
    3. Sim, no México. Olha, cada vez sei menos. Mas, não acredito ser um treinamento, e sim, talvez lembranças, estão lembrando essas crianças de sua origem.
      Se descobrir mais avisos, o mesmo digo a você.
      Beijos.
      SÕ.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...