quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sinal da volta de Jesus é a Bíblia adulterada?

 
18º SINAL - AS ADULTERAÇÕES NO LIVRO SAGRADO

QUAIS OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS? - PARTE 18

Do blog: geracaodafigueira.blogspot.com.br

Ap 22:19
“E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte na árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritos neste livro.”
 I Jo 2:22
“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.”

Outro sinal que indica que a atual geração será aquela descrita na bíblia como a que verá o retorno de Cristo, é a ocorrência de sutis alterações que nas traduções da Bíblia Sagrada.
O apóstolo João afirma que a principal característica do anticristo é que ele vai negar a divindade do Senhor Jesus. Mas, como fazer os crentes se desviarem dos ensinamentos de Cristo sem que eles notem? A resposta é justamente esta: alterar o que está escrito na Bíblia, mas de maneira sutil.
Nos últimos anos temos observado uma avalanche de traduções da Bíblia, cada uma dando ênfase a um ponto de vista. Temos a Bíblia da vitória financeira, a Bíblia pentencostal, a Bíblia da oração, e tantas outras, culminando com a pior tradução, a bíblia NVI – Nova versão Internacional, que além de possuir grandes deturpações dos textos sagrados, foi criada por uma equipe de “sábios” composta por algumas pessoas assumidamente homossexuais.
As principais deturpações desta tradução são:
1 – No lugar de “Senhor Jesus”, eles escreveram “Jesus” – ataque ao senhorio de Cristo;
2 – No lugar de “Jesus Cristo”, eles deixaram somente “Jesus” – ataque à divindade de Cristo;
3 – No lugar de “homens”, eles escreveram pessoas;
4 – No lugar de “sodomitas”, eles escreveram “escandalosos”, para descaracterizar o homossexualismo;
5 – E muitas outras.
Este é mais um sinal de que a volta de Jesus se aproxima. Em muitas igrejas, pessoas sinceras já estão levando debaixo do braço outra bíblia, que não a verdadeira.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog