segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Incrível! Um resumo do que aconteceu em 14 dias do mês de Agosto de 2012. Será só o começo?



14 DIAS DE GLOBAL CATACLYSM agosto 2012




Publicado los 16/08/2012 POR 
Observe este vídeo não implica o mundo vai acabar em 2012 ...... 
climáticos extremos e EARTHCHANGES ...... TERREMOTOS buracos INUNDAÇÕES ANIMAL NEVE SECA MATA ETC 
14 DIAS DE GLOBAL CATACLYSM 2012 agosto crédito - metragem Glacier -http://www.youtube.com/user/Barbecueengineer
Comentários no You Tube

  • O mundo em que entra em um deslocamento polar, planejou-se de 1950 a 2500 e como está acontecendo agora, estar preparado.


  • Você coloca sua fé em vida após a morte e isso é bom. Eu, porém, estou confortável com vivendo minha vida ao máximo, e deixá-lo em paz. Eu costumava ter ansiedade sobre a vida após a morte, o que aconteceria? Im muito mais à vontade com as minhas crenças e agora eu estou feliz que você também está.
  • woould tendem a concordar com seedsofgrace. Seca era um sinal de julgamento. América virou as costas para Deus e disse a ele que sabe melhor. Ele vai nos ouvir, se nos arrependermos, mas infelizmente as coisas estão ficando pior e não melhor. Se você acha que a América é grande demais para falir é melhor você coisa de novo.
  • Foi uma brincadeira que porra sem graça.
  • Este é apenas o começo, pessoal. Essa coisa vai ficar muito pior, profetiza bíblia nunca está errado. Leitura profetizar é como ler o jornal de amanhã.
  • Quanta, paranóia
  • para contar a boa notícia, não pregar doutrinas. Ela realmente me entristece ler alguns destes comentários.
  • Amar a Deus com todo seu coração, alma, força e mente ... e amar o próximo como a si mesmo. no mandamento dois leigos toda a lei e os profetas - Mat 22. Seja uma testemunha de Deus amor e misericórdia, mostrando-lo aos outros, meus irmãos e irmãs cristãos. Jesus disse para o chá
  • Qual é o nome da música é executado a partir 0:40 do clipe ... Clipe muito interessante pelo caminho ... algo está muito errado com o nosso planeta ...Eu acho que mãe natureza tinha o suficiente desta
    porcaria humana.
  • A bandeira cair foi simbólica, na Olimpíada de todos os lugares, um espetáculo oculto. Abrewing algo, eu posso sentir o cheiro lol
    Não, mas a sério, é algo realmente fora, acordar e levantar-se ao nome de Yeshua aqueles de vocês que estão mortos, todas essas coisas devem ocorrer. Mas ter coração, Ele está vivo.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog