segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim do mundo está próximo? Sinais não faltam


Fim dos Tempos: Sinais não Faltam

Uma das coisas que mais tenho escutado dos que nos telefonam e escrevem é que “nada está acontecendo”. Mas sempre tenho pedido aos amigos que não voltem os olhos para o Brasil – onde está dito que ficaremos por último – mas principalmente para o Hemisfério Norte do Planeta, para as nações que lá ficam, porque acredito que 90% das catástrofes que têm desabado sobre nosso planeta acontecem no Norte. Por isso eu pedi ao amigo Cavur que fizesse uma seleção apenas das manchetes das notícias como já colocamos algumas vezes, porque basta esta forma para entender o que está acontecendo. Segue abaixo!
Entre os sinais mais dramáticos estão os relacionados a terremotos, a vulcões, e chama atenção o fato de vulcões há séculos calados, que começam de repente a vomitar fogo, fumaça e cinzas, assim também gêiseres e outras manifestações do interior da terra, que voltam a atividade. Em seguida se pode notar uma sequência inaudita de tempestades, de chuvas diluviais, coisa jamais vista na terra. Trata-se de verdadeiras paredes de água que desabam, sobre algumas regiões, provocando enchentes relâmpagos e destruições sem conta, e isso por todo o Hemisfério Norte. O terceiro ponto são as secas, que estão quebrando todos os recordes desde que o homem se dedica a fazer estatísticas sobre o clima e sobre os acontecimentos.
Estas secas e enchentes, ventos quentes e até tempestades de areia onde nunca houve – especialmente na China e nos EUA, elas chegarão a sepultar cidades inteiras – prenunciam a falência das colheitas e a grande FOME, que está chegando. O cavalo negro do apocalipse indica a troca de petróleo por comida, mas a comida faltará na maioria das nações do Norte, porque estes acidentes irão quebrar todas as economias. Isso é assustador! Impressionante também é como estas ondas de calor, que nos Estados Unidos e no Canadá chegaram a quebrar mais de 1000 recordes em apenas uma semana, estão levando regiões inteiras a pegar fogo, e a verdade é que a Bíblia diz que 2/3 do planeta queimará, e tanto a árvore seca quanto a verde. E isso parece ter começado! Em muitos países há movimentações gigantescas de povos, e há mensagens avisando que em breve muita gente, que saiu de sua terra para ganhar a vida fora, voltará. Isso é sinal de caos! Este é o barulho do mar dos povos citado por Jesus!
Não fica fora da sequência de desastres, naturalmente, a crise econômica, que está levando milhares de cidades a falência isso no rastro das nações em crise financeira. E isso não tem solução à vista, porque as dívidas se tornaram impagáveis, mas a besta não larga o caroço exatamente porque quer ver as nações de joelhos, abdicando de sua soberania, em favor do anticristo, que já reina sobre as nações, todas elas já escravas. No rastro disso as doenças e pestes, que sabemos ser inventadas pelo homem ou ativadas pelos condutores da destruição, que ameaçam a falência de todos os sistemas de saúde, o que acabará por acontecer. Na sequência se podem notar os primeiros distúrbios sociais, porque as nações assumiram compromissos sociais com seu povo, e na crise não podem mais arcar. Isso fatalmente levará a deflagrações sem precedentes. Ninguém aceita pagar a conta!
De fato, nós colocamos mais de uma centena de manchetes logo a seguir, mas seguramente estas são coisas que a besta não consegue controlar porque partem na maioria de fontes independentes, porque as verdadeiras notícias são triadas e não chegam ao conhecimento do público. Especialmente nos Estados Unidos se percebe o fermento de alguma crise grave, que já aponta para o levante do povo, lá menos cordato que o nosso. Isso é previsto pelo próprio governo, que já tem poder para a Lei Marcial, que será posta em prática tão logo a crise estoure naquela nação, e no mundo. Nós sabemos que isso tudo está previsto nas profecias e constam dos nossos livros, mensagens e textos. E Deus seja louvado que Ele esteja concentrando tudo, para deixar explodir em curto tempo. Com isso vamos ganhando mais dias de paz relativa.
Entretanto, que ninguém se engane, porque uma vez que o Hemisfério Norte entre em guerra, os reflexos na nossa economia serão imediatos, e a crise – embora menor – também nos atingirá. Nosso governo é mancomunado com as elites do Norte, e podem ter plena certeza de que, ao mínimo estouro entre o povo, eles podem dar um golpe de estado, isso não se descarta. O fato é que todo o Universo está entrando em pânico, e isso tudo devido ao pecado e à maldade humana, porque é isso que dá força aos agentes do inferno, para que levem ao caos a terra. Claro que estamos sob a proteção de Deus e com certeza Ele cuidará dos seus filhos que Nele agarrados, firmes em oração e no estado de graça. Mas sofreremos também!
Todos estes sinais são de proximidade, e hoje ainda, correndo os olhos sobre o que falam os profetas de outros países – notadamente dos do Hemisfério Norte onde as coisas acontecem – percebo sinais de verdadeiro pânico dos Céus, dando conta de uma proximidade ímpar do caos, onde todos os elementos abaixo mencionados entrarão em confusão a um só tempo, e em todas as nações. Muitas pessoas têm me questionado exatamente por isso, porque enquanto de lá partem tantos alertas, por aqui no Movimento as mensagens são raras e pouco mencionam sobre a crise mundial. Quanto a isso devemos alertar que todos tem seu carisma e um difere do outro. Cada um é parte de um imenso quebra-cabeça que no final poderemos montar. O Céu não é tagarela, nem precisa se repetir todos os dias. E afinal, penso que tudo já foi dito!
Por outro lado, devemos sempre ter em mente que nem todo os que se dizem profetas falam efetivamente com o Céu, e há com certeza montagens sendo feitas por pessoas que são manipuladas por satanás. Isso confunde muito nossa cabeça, porque são montagens bem feitas, e nem sempre é possível separar o joio do trigo. Como sempre tenho dito: no final acontecerá apenas o que está na Bíblia, e este é o plano do Pai. Isso significa, e nos deve alegrar muito, que grande parte do que a besta pretende implantar no mundo, ficará apenas no plano dela, nunca chegando a atingir as massas. Volto a lembrar de que Deus é Senhor da situação e Ele é que detém as forças já desencadeadas, porque espera o momento certo de deixar explodir. E este momento é com certeza aquele onde o caos estiver tão enlouquecido, que este Príncipe das trevas julgue ter vencido Deus.
Mas o fato é que, o inimigo e seus sequazes criaram uma crise econômica forjada, mas não terão capacidade de controlar os efeitos dela. Eles mexeram nas altas camadas da atmosfera, mas serão incapazes de deter o caos quando ele os atingir. Eles mexeram no cinturão de asteroides, mas serão incapazes de deter os astros que desabarão no planeta, fruto da sua loucura. Eles estão por aí espalhando doenças, mas serão incapazes de deter os efeitos dos males que semearam, porque está escrito: semearão ventos e colherão tempestades. O próprio clima do planeta está sendo desestabilizado por eles, e se Deus não sustasse os efeitos das desgraças que eles ativaram, se Ele não impedisse o demônio e seus sequazes de transpor certos limites, tecnologia existe até para rachar o planeta no meio. Ou seja: eles se autodestruirão!
As notícias de hoje e de ontem, dão conta de que somente os Estados Unidos já tem no Oriente Médio mais de 150 mil homens prontos para a guerra, e da mesma forma os navios das outras potências estão de prontidão. Isso não significa algo para os próximos dias, mas quem sabe as próximas semanas. Todos já sabemos que o anticristo está no Oriente, virá de lá e prepara a guerra. E falando nele, de um dos aiatolás do Irã e também dos belicosos dos líderes daquele país partem notícias de que, em breve seu líder máximo, ainda oculto, tomará a frente dos exércitos de Alá, para a conquista do mundo. Tais líderes tentam explicar que não se trata do anticristo conforme o Ocidente prevê, mas sim do seu líder muçulmano, que os levará à vitória sobre o mundo. Quase podemos apostar que o anticristo não se apresentará de terno e gravata, mas de líder guerreiro.
Ora, nós sabemos perfeitamente que não serão dois, mas um só. E se eles têm este homem preparado, certamente se trata do mesmo homem porque agora sabemos que o anticristo somente se manifestará como vitorioso nas batalhas de uma guerra. O certo é que, diante desta explosão de sinais, falta apenas que Deus permita que o inimigo corra para se enforcar, para que a crise atinja o mundo, de forma violenta. E tão violenta será, que simplesmente não poderá durar muito tempo, uma vez que a explosão quebrará praticamente todas as forças vivas e ativas, chegando a partir o planeta em muitos pedaços. Nações inteiras irão desaparecer, e nenhuma grande cidade do planeta estará viva, quando tudo terminar. Isso está tudo nas Escrituras, não estou inventando nada. Apenas que na Bíblia não estão os detalhes, apenas a linha geral dos acontecimentos. Vejamos…

> VIOLÊNCIA ÉTNICA - Tem a faísca acendeu violência global? Se espalha a violência étnica em todo NE Índia: 22 mortos, 500 aldeias queimadas, 30.000 deslocados -Postado em 24 de julho de 2012
Assim, o leitor poderá ter uma ideia de como andam o planeta, a economia, as nações e as pessoas. Aqui não colocamos manchetes nem da tremenda crise na Igreja Católica – que é pior e mais importante do que esta outra, pois está no Vaticano, na doutrina, nos seminários, nas universidades, nos conventos e monastérios, nos sacerdotes e bispos, uns contra os outros – nem colocamos ali nada sobre astros que caem, nem sobre a incrível quantidade de animais que morrem, das mais diferentes espécies, nem pela fuga das aves que parece estar acontecendo em massa, e que se intensificará. Veremos aves que nunca estiveram em nossa região aparecerem, e milhares de animais irão invadir cidades e propriedades em busca de comida. Podem ter certeza de que será ainda pior do que tudo o que possamos imaginar e descrever. Já hoje os primeiros reflexos disso se apresentam, e tudo isso levará a invasões sem precedentes de todo tipo de praga que se possa imaginar.
Nossos lares, hoje tão seguros, podem ser invadidos de repente por lagartas venenosas, escaravelhos, gafanhotos, ratos e pulgas, além de serpentes e animais ferozes, porque toda a natureza entrará em colapso, porque uma coisa puxa outra. Nós não poderemos fazer nada para evitar isso, porque são forças brutais que já foram desencadeadas pelo pecado humano, pela nossa ganância, pela teimosia do homem em querer colocar-se acima do próprio Deus, se achando capaz de reger todas as coisas. Tudo isso é sinal do comando do anticristo, do inimigo, e quanto mais ele se aproxima do trono de Pedro, tanto mais os ciclos da vida entrarão em colapso. E uma vez que os animais entram neste ciclo, também o animal homem será atingido. Felizmente temos um Deus atento, que é capaz de resolver isso em pouco tempo, não permitindo que tudo isso leve muitos anos.
Óbvio que muitas coisas ficaram fora as reportagens acima, entretanto nos chama atenção hoje uma reportagem, onde na Índia milhares de pessoas estão sendo usadas como cobaias para testes de medicamentos, sem que elas saibam. O governo daquele país aprovou uma lei que abriu campo para os gigantescos conglomerados químicos de medicamentos do Ocidente, pudessem fazer ali seus campos de teste, não necessitando mais do uso de animais em laboratórios: usam de pessoas humanas, sem que elas tomem conhecimento. Isso diminui em 60% o custo da produção dos remédios, e quando morre alguém vítima dos efeitos negativos dos testes, uma misera indenização de algumas libras já contenta a família do falecido, e isso sem processos. Pela reportagem, mais de 150 mil pessoas estão sendo usadas nestes testes demoníacos. Até quando senhor?
Também na África algumas nações estão sofrendo ataques de doenças desconhecidas, que nós sabemos muito bem que são criadas em laboratório e inoculadas sorrateiramente nas populações. Em Uganda mais de 300 crianças já morreram de uma peste nova, ainda sem cura. E virão outras que eles estão espalhando por cima de nós com estes malditos rastros de fumaça, com a conivência do nosso governo. Tudo isso é parte do plano do inimigo, que visa eliminar 90% ou mais da população do planeta. Como disse: apenas Deus segura ainda o avanço destas doenças, o que enfurece os demônios e seus amigos humanos, porque eles bem que gostariam de acelerar o plano. Deus, porém é o Senhor, e Ele é ao nosso favor!
      Disso tudo se verifica o quanto devemos agradecer a Deus, aqui em nosso país, porque estamos passando ao largo de quase tudo isso, e tala se verifica, somente porque aqui ainda temos pessoas que rezam. Assim, cada novo dia que termina sem a explosão conjunta de todas estas catástrofes, deve ser agradecida de joelhos. Quem assim o fizer nada precisará temer! Vamos com todo amor e empenho a esta nova Anistia pelos Sacerdotes. Muitos se converterão e eles são preciosos na batalha! Sem a Eucaristia, morremos todos! Sem a confissão, não pertencemos a Deus! Mas com alegria, e sem medo! (Aarão)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog