sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Contagem regressiva, programa da TV Novo Tempo


"Contagem será uma conversa de uma hora, ao vivo, entre jovens e o pastor Luís Gonçalves, apresentador do programa da TV Novo Tempo"


A curiosidade em geral aguçada por conta de um antigo calendário maia e que prevê o fim do mundo tem gerado uma busca por assuntos relacionados a profecias com maior intensidade. O calendário maia supostamente apontaria para o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012. Como uma resposta bíblica sobre o fim do mundo, vai ao ar somente pela web, de 20 a 23 de setembro (português) e, de 27 a 30 de setembro (espanhol) o programa Contagem Regressiva.
Contagem Regressiva será uma conversa de uma hora, ao vivo, entre jovens e o pastor Luís Gonçalves, apresentador do programa da TV Novo Tempo chamado Arena do Futuro. A ideia é que Gonçalves e o grupo dialoguem sobre temas relacionados às profecias bíblicas. “Há muita informação hoje em dia a respeito de profecias de diferentes fontes, muitas delas totalmente questionáveis, mas nosso objetivo vai ser o de esclarecer o que a Bíblia fala através de uma linguagem agradável e respeitando as perguntas dos internautas. Considero muito válida essa oportunidade diferenciada de estar mais perto das pessoas”, explica o evangelista.
O programa vai permitir a interatividade durante todo o tempo e abordar questões como os sinais dos tempos e as mudanças no mundo, o porquê de tantas religiões, o selo de Deus e a marca da besta do livro do Apocalipse e o enigmático número 666.
Saiba mais em http://evangelismoweb.com/pt/contagem-regressiva/ ou pelo twitter @evangelismoweb ou mesmo em https://www.facebook.com/evangelismoweb

Um comentário:

revoltado com pastores estrupadores disse...

Eu sei o inquestionável sinal do eminente fim do Mundo, e quando isto acontecer eu aconselho a todos pra correr e se abrigar na caverna mais próxima. O sinal é este: à igreja adventista declarar que nao vai mais receber Dízimos, e nem necessitar mais de ofertas, devido ao acumulo de riquezas que ja possuem, bem como confessar tanto a membresia, quanto a Receita federal, os milhões e milhões que tem enviado para a sua sede nos EUA em Fragrante delito de evasão de divisas. Todavia sei que isto só vai acontecer no dia que o Saci Pererê, cruzar as pernas e o morcego doar Sangue !!!

Arquivo do blog