segunda-feira, 20 de agosto de 2012

2012 Ano do fim do mundo e das eleições. Mas "O mundo não acaba aqui" . Mas e se "Deus se zangasse e voltasse amanhã"?


ESPINHEIRA (DUDUCA E DALVAN).wmv

Enviado por em 08/06/2010
EU ESTAVA PENSANDO NOS MEUS PROBLEMAS QUANDO ME VEIO NA MENTE ESTA MUSICA E ENTÃO PERCEBI QUE PARA SUPERAR OS NOSSOS PROBLEMAS TEMOS QUE TER ESPERANÇA E FÉ.


Comemtários:
Neste ano de eleições e dizendo que o mundo vai acabar estou rodando direto em meu programa de rádio, parabéns minha chará Adriana pelo ótimo clip , pena que tirei só o audio.
Gostaria que todas as pessoas que só pensam em dinheiro e em fazer mal ao próximo ouvissem essa linda canção, pena que o dinheiro parece ser o " deus" de muita gente. Ô egoísmo maldito, tenho pena dessa sociedade capitalista. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e parabéns pelo vídeo, muito lindo, vc deve ser uma pessoa do bem, e bastante culta, prá postar essa música, pois hoje em dia muita gente só ouve porcaria. Parabéns....
Devemos ter muita esperança, fe em nosso DEUS e nunca desanimar
continuar sempre lutando, eu lutei e vençi todas as barreiras grasças ao meu DEUS hoje sou uma pessoa feliz .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog