sábado, 14 de janeiro de 2012

Ufos/Ovinis! recorde de avistamentos já no início de 2012


2012 JÁ REGISTRA RECORDE EM AVISTAMENTOS DE UFOS/OVNIS

 Por: 

O ano nem bem começou e os avistamentos de Objetos Voadores não Identificados (OVNIs)  já são recordes. De acordo com a Mutual UFO Network, o maior grupo de investigadores de Ufos/OVNIs do mundo, apenas em janeiro de 2011 foram registrados cerca de 500 avistamentos de OVNIs no mundo inteiro;  mas, já em 2012, só na primeira semana de janeiro os números já chegaram a 233 avistamentos, o que promete um ano muito ativo para os ufologos.
A maioria dos avistamentos de OVNIs é feita nos Estados Unidos, E a maioria deles acaba sendo explicada como ilusões de óptica ligados a objetos simples como balões, pipas e outros artefatos construídos por humanos incluindo as famosas lanternas chinesas. Abaixo segue uma lista publicada no sitethehuffingtonpost dos principais eventos envolvendo OVNIs desde o Início do ano.


  • Também no dia 03 de janeiro: Dois objetos brilhantes voando lento foram registrados nas proximidades de Sinaloa, no México.
  • 04 de janeiro: No céu acima da Carolina do Norte foram filmados  inexplicáveis objetos brilhantes.
  • 05 de janeiro: Um globo de cor branca foi capturado em vídeo sobre a comunidade de Mesa,  no Arizona
  • 06 de janeiro: Um objeto estranho e brilhante foi gravado, uma vez que caiu do céu sobre Wakayama, Japão.
  • 7 de janeiro: Algumas esferas  brilhantes foram capturados em vídeo sobreSan Antonio, Texas.
  • 7 de janeiro: Do outro lado do mundo, dois objetos brilhantes foram filmados acima  de Minsk,  no Belarus.
Se os objetos avistados nos vídeos acima eram balões, aeronaves convencionais ou ainda objetos astronômicos não identificados, o ano de 2012 promete quando o assunto é avistamentos de OVNIs. No meio de tudo isso, algo que vem estimulando a divulgação dos avistamentos é a proliferação mundial de câmeras de vídeo digitais portáteis e câmeras de telefone vem tornando cada mais fácil fotografar imagens incomuns no céu de nossas cidades. Por isso, separamos algumas dicas na para não ser pego de surpresa pelos OVNIs.
Como gravar digitalmenet um avistamento de OVNI
Para quem quer estar preparado no hora de avistar um OVNI aqui seguem algumas dicas retiradas do site do MUFON.
Estabilize a câmera em um tripé. Se não houver um tripé na localidade, você pode sustentar a câmera sobre uma superfície plana e estável.
Se isso não for possível, você pode ainda encostar o corpo em uma parede para estabilizá-lo e evitar que a câmara e consequentemente a filmagem fique instável.
É importante Fornecer pontos de referência visual para comparação. Isso inclui o horizonte, árvores, postes, casas, marcos geográficos  e até mesmo pontos comerciais. mas é importante não desviar seu foco muito do OVNI.

Para mais informações em português sobre Ovnis  as dicas são os sites ovnihoje.com e o ets-e-ovnis.com. Se souberem de mais algum basta postar um comentário com o endereço e uma descrição do site.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog