sábado, 21 de janeiro de 2012

Sons do apocalipse? Estranhos sons em vários lugares do mundo


TOCAI a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; (Bíblia - Joel 2:1)





Este vídeo acima mostra o som  de trés shofares, veja e compare com os sons estranhos que aparecem em vários lugares do mundo..


Abaixo uma post interessante do blog; http://ciclofinal.blogspot.com sobre esse assunto:

Estranhos sons são ouvidos em várias partes do mundo 


Desde meados do ano passado, várias pessoas relatam ter ouvido estranhos barulhos. Este fenómeno é conhecido por "The Hum". Especula-se que possa ser marketing viral para anunciar um novo filme ou jogo. Outros pensam que estes sons são produzidos em computador e publicados na internet. Estas ocorrências já foram noticiadas por TV´s e rádios de vários países. O programa Cuarto Milenio dedicou um programa para discutir estes estranhos sons que supostamente assolam o planeta. Solicito a quem tenha ouvido estes barulhos que deixe aqui o seu testemunho. Obrigado.

Agora vou postar um texto estraído do blog http://conexaosirius.blogspot.com

"Aqui, uma pequena reportagem acerca do fenômeno, com alguns sugestões de explicações. Achei interessante eles entrevistarem um moço que pesquisa o assunto em uma cidade do Pará, na qual os sons e luzes manifestam-se há mais de 50 anos, havendo, também, a aparição de muitos OVNIs no local. Mas a teoria prevalente é a de se trata de um som emanado de ondas eletromagnéticas, as quais, por sua vez, podem vir do sol, também estão associadas a OVNIs, bem como estão associadas ao HAARP (todos esses fenômenos envolvem eletromagnetismo). A mim, particularmente, me soou, literalmente, como o SOM DAS TROMBETAS DO APOCALIPSE, mesmo porque, quem disse que as referidas trombetas não se referiam à manifestação de ondas eletromagnéticas, as quais, sejam lá de que origem for, ocasionam tais sons na natureza, que se assemelham (ou são, realmente) às trombetas do Apocalipse! Incrível isso e estou bem impressionada. Minha amiga ouviu esse som hoje, aqui em São Paulo, e me ligou bastante assustada. Depois que ouvi os sons nos vídeos acima, sinceramente, eu também fiquei assustada..." 



Pesquise também aqui:

http://jsomokovitz.blogspot.com/2012/01/os-sons-do-apocalipse-sons-estranhos.html

3 comentários:

Paula Nonato disse...

olá há alguns relatos deste fenomeno aqui no Paraná, no minino 3 cidades entre elas maringá, e curitiba, esta semana quarta para quiinta feiira acordei com um barulho muito estridente não concigo definir o som como uma trmbeta masi que parecia estar na minha cabeça pois foii um barulho muito alto mais não despertou meu esposo, eu não havia comentado com ninguém, mais com tantos casos parecidos no mundo talvez não seja conhecidencia.

Patrícia disse...

Oi Paula, isso tb tem acontecido comigo. Tenho ouvido som de trombeta e de sinos. Sons de pessoas gritando, chorando, carros batendo e buzinando, como se fossem o ranger dos dentes que fala na Bíblia. Tb só eu escuto. Desperto de madrugada com esses sons e meu marido tb não acorda. Vc escreveu esse post em 2012, e eu estou escutando isso agora, em 2017. Isso nunca havia acontecido comigo. Não sei ainda o que quer dizer tudo isso...

Patrícia disse...

Oi Paula, isso tb tem acontecido comigo. Desperto de madrugada e ouço som de trombeta, às vezes de sinos, às vezes de pessoas gritando, chorando, carros batendo e buzinando, como se fosse o ranger de dentes que fala na Bíblia. O meu marido tb não acorda. Só eu desperto e fico escutando. Um tempo depois consigo voltar a dormir. Vc escreveu esse post em 2012. Isso está acontecendo comigo agora em 2017. Nunca tinha ouvido isso antes. Não sei o que quer dizer, mas pedirei revelação de Deus para saber o que está acontecendo comigo.

Arquivo do blog