sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os sons do Apocalipse? Sons estranhos vindos do céu.

 

Os sons do Apocalipse?



  1. Pois claro, os estranhos sons vindos do céu, sem nenhuma explicação, tem surgido pelo mundo inteiro, até no Brasil, e apesar de a principio falarem que eram coisas FALSAS, a questão é que voltou a acontecer e em vários locais do mundo, sendo até noticiado em jornais. Isto mesmo acontece desde Novembro do ano passado.

    Esse mesmo assunto já é o mais pesquisado e comentado na Internet este ano, com cada vez mais pessoas a tentar saber o porquê destes misteriosos acontecimentos.

    Um vídeo de 1:30h com dezenas desses sons captados:


    Há registros destes sons em lugares como Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá, Costa Rica, França e até no Brasil.

    Como a sonoridade geralmente parece metálica, dá a sensação de ser provenientes de uma grande máquina, mas nada de anormal é visto nos céus. Há testemunhas afirmando que o som é tão alto que as janelas de suas casas chegam a vibrar. Em alguns lugares teve curta duração, mas o da Malásia chegou a durar cerca de três horas contínuas.

    As teorias mais populares até o momento é que:
    1) são naves espaciais que se aproximam da Terra, mas são invisíveis aos olhos humanos e
    2) o prenúncio do Apocalipse, seriam os sons da criação gemendo, mencionados em Romanos 8:22
    :
    Entenda o porque da ligação ao Apocalipse



    Como se ouve no vídeo, logo, a conexão com a primeira das sete trombetas mencionadas em Apocalipse 8 foi feita. Nas redes sociais há diferentes tipos de discussões, desde o sarcasmo até tentativas de alguns cristãos tentarem “provar” que se trata de algo que a Bíblia previu. Até o momento, nenhum renomado especialista em escatologia se manifestou sobre a questão e o mistério permanece.

    E você, acha que os acontecimentos desde os sons, aos bizarros acontecimentos da passagem de ano, não tem nada a ver, ou existe realmente algo acontecendo?É mesmo, quanto mais se pesquisa mais tenso é, apesar de 2012 ter vindo a ser levado como uma brincadeira, acontecimentos estranhos têm feito pessoas por todo o mundo ficarem assustadas.extraído de: http://www.ilovebacons.com/threads/os-sons-do-apocalipse.7580/

2 comentários:

katia disse...

A paz amados na madrugada deste dia 20 de abril as 4:36 da manhã eu ouvi um som estranho levantei e o som foi aumentando não tive reação pois para mim era com se fosse o som de uma trombeta estou assustada mas confiante em Deus...

João Evangelista disse...

MORO EM UMA CIDADE PEQUENA E ACORDEI UM DIA DE MADRUGADA PRA BEBER AGUA E ESCUTEI UM SOM TIPO UMA TROMBETA, AI ME LEMBREI DOS SONS RELATADOS MUNDO A FORA, OS TEMPOS SÃO CHEGADOS, POR ACASO ACHAI QUE NUNCA CHEGARIAM.

Arquivo do blog