segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Código Bíblico, Fim do Mundo, OVNIs, Alienígenas, Reptilianos...





Esta música " CÓDIGO 
BÍBLICO", descreve uma realidade acreditada e profetizada por muitas pessoas, assim diz a internet e os livros de pesquisa..


  Comentários:
cesar.cosso 
"Concordo, como as pessoas que perderam suas vidas com os Tsunami, nenhuma delas foram avisadas, aprendemos a não discutir Futebol, Política e Religião. Acredito em Deus, Deus é espírito, luz, não é matéria, nem nunca escreveu nada. Antigo e novo testamento foram escritos pelos Homens:Antigamente conhecidos como profetas, hoje videntes, que estão apenas nos alertando, quem pode nos afirmar que nestes emaranhados de informações escritas até hoje, não passaram de fontes especulativas?! Uma Tsunami de Meteoro é como se fosse um pedra jogada nas águas de um lago, o Meteoro quando cai no Oceano desloca toda a água ao seu redor formando uma gigantesca onda circular que se espalha por todos os lados. Uma Tsunami assim, inclusive, poderia destruir toda a raça humana. Há especulações que os Americanos também deixam sempre seus Mísseis Nucleares a postos em caso de uma emergência. O mundo só acaba, pra quem morre, a gente vive num mundo de incertezas, ninguém provou nada, tem gente que especula e acredita que viemos dos Macacos: Há mais mistérios no céu, do que na terra, não sabemos de nada! Espero que vc, esteja certo, porque se esses videntes estiverem corretos, não teremos tempo, de presenciar o nosso fim, vida longa a todos!. Pepos. Abs" 


 rayavyla
 "jesus disse:ninguem sabe ao certo o fim dos dias ou o juizo final nem os anjos do ceu,nem o filho,mas somente o PAI que estas nos ceus, ptanto qualquer especulaçao nao passa de especulaçao,nada mais; quem crer verá!" 


Extraído de: 
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=fim-do-mundo-ovnis-alienigenas-reptilianos-0402183866D4C10327

Nenhum comentário:

Arquivo do blog